Após rumores de término com Neymar, Bruna Biancardi nega indireta em redes sociais para o jogador

A especulação do término está rondando nas mídias sociais após o jogador do PSG aparecer nas fotos com os amigos sem aliança de compromisso.

Postado em: 09-08-2022 às 14h49
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Após rumores de término com Neymar, Bruna Biancardi nega indireta em redes sociais para o jogador
A modelo negou a atitude e esclareceu que era um perfil falso utilizando seu nome | Foto: Reprodução/ Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi, de 27 anos, utilizou suas redes sociais para desmentir uma fofoca que vêm se espalhando nos últimos dias. Após uma frase com indireta ser compartilhada no Twitter por um perfil semelhante aos das suas redes sociais, a modelo negou a atitude e esclareceu que era um perfil falso utilizando seu nome.

Tudo começou quando a indireta que dizia: “É pela cabeça dos amiguinhos que você perde o amor da sua vida”, frase de autoria do falecido funkeiro, MC Kevin, repercutiu as redes sociais. Com isso, os internautas começaram a questionar e fortalecer os rumores de que ela e Neymar haviam terminado.

Bruna Biancardi via storys | Foto: Reprodução/ Instagram

“Passando para avisar que eu não tenho Twitter, nem página no Facebook! Esse print que está rolando é de uma conta falsa, que já foi denunciada”, escreveu Biancardi nos storys do Instagram. A modelo se irritou com a situação e alertou sobre as recentes fofocas com o seu nome. “Pesquisem antes de saírem por aí falando besteira (para variar)”, finalizou.

Continua após a publicidade

A especulação do término está rondando nas mídias sociais após o jogador do PSG aparecer nas fotos com os amigos sem aliança de compromisso. Dias antes, Neymar realizou uma festa em sua casa localizada em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Porém, a ocasião não contou com a presença da namorada, e sim com a participação de blogueiras, influenciadoras e atletas.

O casal assumiu o namoro em agosto do ano passado, durante um passeio de barco na Espanha com o filho do craque, David Lucca e a mãe do menino, Carol Dantas.

Veja Também