Quinta-feira, 28 de março de 2024

Rodrigo Teaser, intérprete de Michael Jackson, faz sua última apresentação em Goiânia

A mega produção conta com banda, bailarinos, efeitos especiais e figurinos clássicos

Postado em: 12-08-2022 às 08h24
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Rodrigo Teaser, intérprete de Michael Jackson, faz sua última apresentação em Goiânia
O artista afirma que assim como na turnê norte-americana, o tributo promete ser nostalgia pura | Foto: Divulgação

Tido como um dos melhores intérpretes do astro Michael Jackson, o artista Rodrigo Teaser se apresenta nesta sexta-feira (12), em Goiânia, no Mirage Circus. Dois meses após iniciar sua temporada na Capital, o Mirage está em seus últimos momentos na cidade. E para se despedir em grande estilo, o espetáculo traz o Tributo ao Rei do Pop que reúne um repertório com belas apresentações, muitas emoções e lembranças para os fãs.

A mega produção conta com banda, bailarinos, efeitos especiais e figurinos clássicos. Durante a apresentação, grandes clássicos como ‘Billie Jean’, ‘Thriller’, ‘Beat it’, ‘Smooth Criminal’, ‘Black or White’, entre outros, são interpretados ao vivo na voz de Teaser. Em entrevista ao Essência, Rodrigo traz detalhes sobre como é estar revivendo o legado de um dos maiores artistas que já existiu. 

Ele começa afirmando que assim como na turnê norte-americana, o tributo promete ser nostalgia pura. “Estou feliz demais em estar de volta à Goiânia. É um lugar que me recebe sempre com muito carinho. Viemos trazer o show completo, não vai ser menor do que o show que apresentamos em Nova Iorque, a diferença é que aqui a gente adapta para o picadeiro. Não estarei de frente ao público, e sim envolto por ele. Vai ser incrível, sei que aqui é um público que participa do show, é um público quente”, diz Rodrigo. 

Continua após a publicidade

Teaser é dançarino, cantor e compositor, mas foi imitando o ídolo que ele fez, recentemente, uma turnê nos Estados Unidos. Questionado sobre a receptividade do público no exterior ele afirma: “Os fãs do Michael são iguais em qualquer lugar do mundo”. Ele também revela que se sente ansioso antes das apresentações, mas que em todos os  lugares que esteve  a resposta sempre foi positiva. “Lá fora eu recebo um carinho imenso, é um privilégio fazer o que faço”.

Ao longo de sua carreira. Teaser trabalhou com Lavelle Smith Jr, coreógrafo que atuou por anos com o próprio Michael Jackson. Ele foi o responsável por trazer para o show de Rodrigo o diretor musical e uma ex-guitarrista do rei do pop.  “Eu assisti esses caras a vida inteira ao lado do Michael, e de repente me olhar no palco do lado deles é uma sensação de sonho realizado. O que eles trazem para o show é muito importante, eles pensam nos mínimos detalhes, que fazem a diferença”, finaliza Rodrigo. 

Para o ator Marcos Frota, proprietário do Mirage Circus, o Tributo ao Rei do Pop tem tudo a ver com o picadeiro. “Quando vi o show dele, me apaixonei pela performance dele, pelo o que ele entrega, pela maneira na qual ele interage com o circo. Então o convite para ele vir ao Mirage é a coisa mais natural do mundo, pois aqui é o lugar do ‘Faz de Conta’, da fantasia, dos sonhos é esse mundo que o Michael propõe. Está imperdível”.

“A maior bilheteria de circo ocorreu aqui no Mirage em Goiânia. Isso marca a cidade como sendo a Capital Nacional do Circo e contribui muito com o nosso trabalho. Percebemos que estamos no caminho certo. 

Mirage Circus

O Mirage Circus, do ator Marcos Frota, teve as expectativas superadas e todas as metas atingidas. Foram mais de cem espetáculos acompanhados por aproximadamente 100 mil pessoas. “A maior bilheteria de circo ocorreu aqui no Mirage em Goiânia. Isso marca a cidade como sendo a Capital Nacional do Circo e contribui muito com o nosso trabalho. Percebemos que estamos no caminho certo, afirma Frota. 

Conhecido como o ‘Gigante Brasileiro’, o circo trouxe para Goiânia uma estrutura com cerca de 800 toneladas de equipamentos, som, luz e o enorme painel de LED compatíveis com os grandes festivais de músicas no Brasil, além de uma praça de alimentação bem recheada, ambiente acessível e climatizado.

Veja Também