Comediante Matheus Ceará chega em Goiás no próximo mês

Ele apresenta o projeto ‘Vocês Pedem, Eu Conto!’ em Anápolis, no dia 24 de setembro, às 19h e no dia seguinte em Goiânia

Postado em: 12-08-2022 às 08h37
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Comediante Matheus Ceará chega em Goiás no próximo mês
Os ingressos já estão à venda pelo site ingressodigital.com | Foto: Divulgação

Como parte do circuito das maiores apresentações de Stand Up Comedy, Goiás recebe mais um show humorístico. Desta vez, o espetáculo fica por conta de Matheus Ceará que garante boas risadas ao público goiano. Ele apresenta o projeto ‘Vocês Pedem, Eu Conto!’ em Anápolis, no dia 24 de setembro, às 19h e no dia seguinte em Goiânia, às 18h. O comediante, conhecido por integrar o elenco do programa a ‘Praça é Nossa’, traz para este show piadas com diversos temas escolhidos pela plateia.

Em seu novo show de comédia, o artista volta às suas origens e traz ao palco o personagem Matheus Ceará com a vestimenta. O novo show aborda temas comuns à comédia e, claro, ‘Vocês Pedem, Eu Conto!’ não poderia ser diferente, traz o público para dentro do show, abrindo para a plateia a possibilidade de pedir suas piadas preferidas. Segundo ele em entrevista ao podcast ‘Ticaracaticast’ é um show dinâmico e um bom momento para o público fazer parte deste momento.

Os ingressos já estão à venda pelo site ingressodigital.com, há variação de valores de acordo com a área escolhida e se é inteira ou meia entrada. Ainda é possível adquirir a opção de ingresso social, que garante desconto para todos que levarem 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue na portaria, no dia do evento. Como parte de um programa na TV aberta e em rede nacional, Matheus arrasta milhares de pessoas para seus shows ao redor do Brasil, por isso não fique e fora. 

Continua após a publicidade

Mais sobre Matheus Ceará

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará e aos oito anos de idade, mudou-se para o interior de São Paulo, daí o apelido de infância. Já nessa época começou a imitar os amigos e professores da escola. Percebendo o seu potencial para a carreira artística, ele lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, ‘A Boca do Riso’. Como tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa, adotou a indumentária comum do caipira nordestino, surgindo, assim, o personagem Matheus Ceará.

Com muito carisma e talento, através desse personagem do matuto do nordeste, Matheus venceu, em 2010, o quadro ‘Quem chega lá’, do ‘Domingão do Faustão’, onde foi também homenageado no quadro ‘Arquivo Confidencial’. Há alguns anos ele é um dos personagens mais queridos do programa ‘A Praça é Nossa’, do SBT, onde é responsável por alguns dos picos de audiência. ‘Socano a Bucha’ foi o primeiro show que o fez rodar por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas e que também pode ser assistido aqui em streaming. Desde então, o sucesso acompanha seu sobrenome.

Veja Também