Blackpink anuncia live especial de comeback com o single ‘Pink Venom’

A transmissão da live irá ser no canal oficial da girlband no Youtube às 00h.

Postado em: 16-08-2022 às 15h26
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Blackpink anuncia live especial de comeback com o single ‘Pink Venom’
Atualmente, a girlband é conhecida por ser um dos maiores atos femininos populares no K-pop | Foto: Divulgação/ YG Entertainment

O momento tão esperado pelos fãs do grupo coreano Blackpink chegou! A girlband de K-pop anunciou uma live especial de comeback como uma preparação para o lançamento de “Pink Venom“, seu novo single. Jisoo, Rose, Lisa e Jennie irão interagir com os fãs dando detalhes do videoclipe e revelando sobre o novo álbum “Born Pink” previsto para 16 de setembro.

A transmissão da live irá ser no canal oficial da girlband no Youtube às 00h. Em seguida, uma hora depois, o clipe de “Pink Venom” será lançado. Confira o teaser:

Além da live, na segunda-feira (15), o Blackpink divulgou que irá performar pela primeira vez no palco principal do VMA. O grupo concorre em três categorias, sendo elas: “Canção do Verão”, “Melhor Performance no Metaverso” e “Melhor K-pop” com a música “Lalisa” interpretada pela integrante Lisa, se consolidando a primeira estrela solo feminina de K-Pop e solista coreana a disputar nesta categoria. A premiação acontecerá no dia 28 de agosto.

Continua após a publicidade

Atualmente, a girlband é conhecida por ser um dos maiores atos femininos populares no K-pop. Blackpink superou o recorde do grupo Aespa pela obra musical “Girls”, somente com a pré-venda do novo álbum, mais de 233 mil unidades foram vendidas na loja Ktown4u, estabelecimento relevante na indústria musical coreana.

Os blinks, nome dos fãs da banda, estão especulando um possível show no Brasil, após o perfil da Universal Music Brasil fazer uma publicação suspeita, remetendo a nova turnê do grupo. Entretanto, até o momento, 35 datas foram anunciadas e passarão somente pela América do Norte, Ásia, Oceania e Europa.

Veja Também