MC Livinho viraliza nas redes sociais após fazer cover de Ana Carolina e Seu Jorge; assista

O vídeo chamou atenção dos telespectadores e usuários do Twitter, que ficaram surpreendidos com os vocais do artista

Postado em: 23-08-2022 às 13h30
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: MC Livinho viraliza nas redes sociais após fazer cover de Ana Carolina e Seu Jorge; assista
A música que fez sucesso há 17 anos, apareceu no telão para ele e a Priscila cantarem juntos | Foto: Reprodução/ Multishow

MC Livinho, de 27 anos, viralizou nas redes sociais após fazer um cover de “É Isso Aí”, música dos cantores Ana Carolina e Seu Jorge. O vídeo chamou atenção dos telespectadores e usuários do Twitter, que ficaram surpreendidos com os vocais do artista. A participação do funkeiro no programa de música “TVZ Ao Vivo”, apresentado por Priscila Alcântara, foi ao ar nesta segunda-feira (22/8).

O cover aconteceu durante um quadro do programa. A música que fez sucesso há 17 anos apareceu no telão para ele e a Priscila cantarem juntos. Com isso, o artista soltou a voz e fez uma apresentação impressionante. Confira:

Logo as pessoas foram comentar sobre o que acharam da interpretação do cantor. “Subestimam demais o Livinho por ser do funk, mas ele é talentoso para car*lho, desde sempre”, relatou uma fã. “Sou apaixonado na voz do Livinho. Ele deveria cantar músicas lentas que precisam de muitos vocais, sempre”, escreveu outro internauta.

Além da música dos artistas MPB, Livinho também cantou as seguintes canções: “Teu Segredo”, do grupo de pagode Exaltasamba, “Fica”, do grupo Tá Na Mente, “If I Ain’t Got You”, de Alicia Keys e “Palpite”, da Vanessa Rangel.

Os diversos covers de pagode não foram por acaso. Ele revelou para Alcântara que tinha desejos de realizar projetos musicais neste gênero.

“A maior parte da minha adolescência para idade que eu estou hoje, eu passei também ouvindo bastante pagode”.

Veja Também