Food park em Goiânia seleciona novos food trucks; saiba como participar

Após o período de recesso, Varandas Food Park promete voltar no próximo dia 17 de janeiro com várias novidades e serviços

Postado em: 08-01-2018 às 14h50
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: Food park em Goiânia seleciona novos food trucks; saiba como participar
Após o período de recesso, Varandas Food Park promete voltar no próximo dia 17 de janeiro com várias novidades e serviços

Os food parks caíram no gosto dos goianienses e hoje figuram entre as opções de lazer prediletas de quem vive na capital. Esses espaços são também uma grande oportunidade para muitos micro e pequenos empreendedores do ramo de alimentação.

E, para quem quer começar 2018 empreendendo, o Varandas Food Park está selecionando novos parceiros com intuito de ampliar seus serviços. “O food park mais charmoso da cidade está selecionando novos parceiros. Quem tem espírito empreendedor e gosta dessa área de gastronomia ou mesmo quem já tem seu truck ou food bike está convidado a conhecer a nossa estrutura e fazer parte da família Varandas”, afirmou Rafaela Fonseca, uma das idealizadoras do espaço. Micro e pequenos empreendedores interessados podem entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp (062) 98438-7080 ou então pelo direct no Instagram: @varandasfoodpark.

Continua após a publicidade

O food park, que reabre no próximo dia 17, está localizado bem em frente ao Parque Cascavel, possui uma completa infraestrutura para os food trucks e várias opções de lazer para os frequentadores. Além das atrações gastronômicas, o espaço possui uma completa área de lazer para toda a família com espaço pet, brinquedoteca, playground e TV para transmissão de jogos de futebol. O espaço, que funciona de quarta a domingo das 18h às 23h, também retornará em breve com sua programação de pockets shows com bandas e cantores iniciantes se apresentam nas quintas-feiras e sexta a domingo os profissionais.

Com uma área total de 580 metros quadrados, o Varandas Food Park foi idealizado pela publicitária Rafaela Fonseca e o engenheiro Raphael Carmona. O projeto é resultado de uma pesquisa feita pelo casal de empreendedores, que ouviu opiniões de vários donos de food trucks e frequentadores de food parks na capital, com o intuito de montar  um espaço que oferecesse completa infraestrutura para os food trucks e várias opções de lazer para os frequentadores.

(Assessoria)

Foto: Reprodução 

Veja Também