Quinta-feira, 28 de março de 2024

Anitta esbanja novo visual e faz ‘chuva de dólares’ em festa nos Estados Unidos

A ganhadora do prêmio de melhor clipe latino no VMA de 2022 também mostrou o look escolhido para curtir a noite

Postado em: 02-09-2022 às 17h09
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Anitta esbanja novo visual e faz ‘chuva de dólares’ em festa nos Estados Unidos
A ganhadora do prêmio de melhor clipe latino no VMA de 2022 também mostrou o look escolhido para curtir a noite | Foto: Reprodução

A cantora Anitta compartilhou em seus Stories do Instagram seu novo visual e, ainda, fazendo “chuva de dólares” enquanto dançava em uma festa nos Estados Unidos. Em um dos vídeos, postados nesta sexta-feira (2/8), a artista aparece jogando várias notas para cima.

A ganhadora do prêmio de melhor clipe latino no VMA de 2022, que aconteceu no último domingo (28/8), também mostrou o look escolhido para curtir a noite. Anitta apareceu com um vestido preto, curto, com fendas nas laterais e, também, na parte da frente; sendo coberto por apenas algumas amarrações.

Leia também: Eventos em Goiânia para fugir da rotina

Continua após a publicidade

Além disso, a dona do hit “Envolver” usou uma peruca castanha, com franjas, devido ao corte de cabelo repentino durante uma festa. Anitta precisou chamar um cabelereiro profissional para arrumar suas madeixas, após Gkay cortá-lo.

Na festa, depois do evento, ela apresentou um masuhp dos maiores sucessos do funk, entre eles: ‘Movimento da Sanfoninha’, ‘Vai Malandra’ e seu novo single com Missy Eliott ‘Lobby’.

Nas redes sociais, fãs da cantora celebraram a vitória da artista no prêmio internacional. “Que sensação maravilhosa de orgulho de ser brasileira”, escreveu uma internauta. 

Repercussão:

Veja Também