Michelle Bolsonaro critica look de Bruna Marquezine para desfile da Burberry; “feia e vulgar”

Embora Bruna não tenha se pronunciado sobre o assunto, a famosa compartilhou um post que mencionava a investigação da PF sobre transações no gabinete de Jair Bolsonaro (PL)

Postado em: 27-09-2022 às 15h53
Por: Ana Bárbara Quêtto
Embora Bruna não tenha se pronunciado sobre o assunto, a famosa compartilhou um post que mencionava a investigação da Polícia Federal (PF) sobre transações no gabinete de Jair Bolsonaro (PL) | Foto: Reprodução

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, criticou Bruna Marquezine em uma publicação no Instagram, na segunda-feira (26/9), a chamando de “feia e vulgar”. Bruna havia divulgado um look que usou no desfile da coleção de verão 2023 da Burberry, em Londres, na Inglaterra.

A roupa era composta por um vestido preto transparente, no qual era possível avistar o biquíni preto que ela estava usando por baixo, além do look ter recortes nos braços e quadris. A artista ainda utilizou acessórios, como: brincos no formato de laços e uma bolsa preta com correntes prateadas.

Ascendendo no cenário de hollywood como uma das protagonistas no filme “Bezouro Azul”, Marquezine ignorou o comentário de Michelle. No entanto, fãs da atriz não pouparam a primeira-dama.

Continua após a publicidade

Veja o comentário de Michelle Bolsonaro:

“Ousadia enorme querer falar da aparência da Bruna quando é casada com um estrupício”, escreveu um internauta. “Querendo chamar a Bruna Marquezine de feia e vulgar chega a ser piada”, ironizou outro seguidor.

Em contrapartida, apoiadores da primeira-dama também desaprovaram o look de Marquezine. “Dinheiro e grifes não são sinônimos de bom gosto”, disse uma usuária da plataforma digital. “Adoro a Bruna, mas o look não tem como defender”, afirmou outro internauta.

Embora Bruna não tenha se pronunciado sobre o assunto, a famosa compartilhou um post que mencionava a investigação da Polícia Federal (PF) sobre transações no gabinete de Jair Bolsonaro (PL).

Leia também: Golpe de marmitas: conheça a história que gerou polêmica nas redes sociais

Confira a repercussão do caso nas redes sociais:

Veja Também