Terror no Estúdio 666: Filme do Foo Fighters chega em streaming nesta semana

O filme deu origem ao 10º álbum, dedicado aos fãs de música metal dos anos 80 e lançado em março de 2022 em nome da banda fictícia Dream Widow

Postado em: 01-10-2022 às 15h11
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Terror no Estúdio 666: Filme do Foo Fighters chega em streaming nesta semana
O filme deu origem ao 10º álbum, dedicado aos fãs de música metal dos anos 80 e lançado em março de 2022 em nome da banda fictícia Dream Widow | Foto: Reprodução

O Filme “Terror no Estúdio 666”, obra que une terror e comédia cujo protagonistas são os integrantes da banda Foo Fighters, chega ao catálogo brasileiro do HBO Max na próxima sexta-feira (7). A trama gira em torno de Dave Grohl e a banda quando tentam gravar um novo disco em uma mansão assombrada, até o vocalista ser possuído por uma entidade maligna e sair em busca de sangue.

Baseado numa história de Grohl, Estúdio 666 inspira-se na experiência de gravação do décimo álbum dos Foo Fighters, Medicine At Night, tendo sido filmado na mesma casa. O filme deu origem ao 10º álbum, dedicado aos fãs de música metal dos anos 80 e lançado em março de 2022 em nome da banda fictícia Dream Widow.

Leia também: Você sabe quais são os filmes mais caros da história?

Continua após a publicidade

O anúncio do filme na HBO Max veio pelas redes sociais que também confirma outros títulos:

Além da banda, formada também por Chris Shiflett, Nate Mendel, Pat Smear, Rami Jaffee e o saudoso baterista Taylor Hawkins, o longa tem também Leslie Grossman e a musa do terror atual, Jenna Ortega.

Veja Também