Mulher faz tatuagem na boca e chora desesperadamente ao ver resultado; confira

Na publicação, ela mostrou o modelo ao tatuador de como queria que a tatuagem ficasse.

Postado em: 04-10-2022 às 13h53
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher faz tatuagem na boca e chora desesperadamente ao ver resultado; confira
A frase foi tatuada ao lado de fora da boca | Foto: Reprodução/TikTok

Uma mulher viralizou no TikTok ao postar o vídeo da sua tatuagem na boca que acabou se tornando o seu maior pesadelo. A sueca Wilma Hägglund ficou chocada e logo em seguida, começou a chorar desesperadamente ao ver o resultado final da arte.

Na publicação, ela mostrou o modelo para o tatuador de como queria que a tatuagem ficasse. Na imagem usada como exemplo, a frase “meow” (termo em inglês utilizado para reproduzir sons de gatos) deveria ser feito na parte interna do lábio.

No entanto, parece que o tatuador se enganou completamente. A frase foi tatuada ao lado de fora da boca. “Ele tatuou errado na p*rra da minha boca”, escreveu a jovem revoltada com a situação.

Continua após a publicidade

Hägguland também publicou um registro quando começou a aceitar a situação, mas começou a se desesperar vendo o jeito que sua boca ficou. Após expor o registro, ela afirmou que iniciou o processo de remoção da tatuagem e já mostrou sinais de melhora. O post foi um dos assuntos mais comentados da rede social e ultrapassou 11 milhões de visualizações. Confira:

@wilmah10

#tattoogonewrong #meow #fyp #fördig ta ner ett finger om det står meow i ditt ansikte

♬ OG THE PASTELS – Kneely_Knight
@wilmah10

Svarar @user3824759802741 jag önska

♬ 原聲 – Small_noodles

Muitos seguidores e internautas que assistiram o vídeo se perguntaram como Wilma não percebeu que a tatuagem estava sendo feito do lado de fora da boca. “Como você não percebeu isso enquanto eles estavam tatuavam?”, duvidou um perfil. “Ela permitiu isso?”, questionou um usuário.

Em contrapartida, diversos seguidores não tiveram empatia pela situação da jovem e começaram a fazer piadas ou apontando que a culpa seria totalmente da tiktoker. “Isso é culpa sua, querida”, acusou um internauta. “Vai ter que colocar batom na sua rotina diária de maquiagem”, brincou outro indivíduo.

Veja Também