Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Zeca Pagodinho encerra temporada Flamboyant In Concert 2022

Samba, pagode, muita espontaneidade e uma apresentação inédita, prometem ser a dinâmica do show

Postado em: 25-10-2022 às 12h39
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Zeca Pagodinho encerra temporada Flamboyant In Concert 2022
Samba, pagode, muita espontaneidade e uma apresentação inédita, prometem ser a dinâmica do show. | Foto: Reprodução

Felicidade! É isso que o público goiano irá sentir nesta terça-feira (25), na última apresentação do Flamboyant In Concert. Presença mais que aguardada, Zeca Pagodinho faz sua estreia no palco do projeto que chega à marca de 143 shows. Não por acaso, samba, pagode, muita espontaneidade e uma apresentação inédita, prometem ser a dinâmica do encerramento da temporada.

O público pode esperar por grandes sucessos, já que o artista, que começou sua carreira nos anos 80, traz inúmeras composições e uma obra admirável. A trajetória na música inclui parcerias com os principais nomes do samba brasileiro a exemplo Arlindo Cruz, Alcione, Jorge Aragão e Beth Carvalho, a quem o artista chama de madrinha.

Eclético, Zeca Pagodinho não se limita aos clássicos já conhecidos do grande público como ‘Judia de Mim’, ‘Vai Vadiar’, ‘Deixa a Vida me Levar’ e ‘Deixa Clarear’. Tem canções e shows gravados na companhia de importantes artistas e dos mais diferentes gêneros, do sertanejo à MPB.

Continua após a publicidade

Com uma história de vida dedicada à música, Zeca Pagodinho ainda encontra tempo para empreender e também para levar o nome da sua comunidade, no Rio de Janeiro. Por seu carisma e autenticidade é a grande aposta da Grande Rio, escola de samba campeã do carnaval carioca deste ano, que prepara seu samba enredo de 2023, inspirado na vida do artista.

Zeca Pagodinho iniciou sua carreira nas rodas de samba do subúrbio do Rio de Janeiro, como a lendária roda do Cacique de Ramos. Desde criança, circulava entre sambistas de sua geração e das anteriores, até ter o talento revelado pela cantora Beth Carvalho, na década de 1980.

O sucesso foi rápido, e em poucos anos já era detentor de diversos prêmios, inclusive 4 Grammys latinos. No ano de 2021, ele foi eleito, pela Revista Veja, um dos trinta cariocas que mudaram a história da cidade nas últimas três décadas. Zeca, que já gravou 24 álbuns de carreira, é famoso também por seu carisma e irreverência, sendo reconhecido pelo público e pela crítica como um dos maiores sambistas do Brasil.

Conforme explica a head de marketing do Grupo Flamboyant Aline Guedes, uma temporada tão eclética, repleta de encontros especiais, não poderia terminar melhor. “O clima é de satisfação por termos entregado momentos únicos aqui na vitrine da música e com o show de Zeca Pagodinho iremos proporcionar mais um espetáculo inédito. O que posso garantir é que estamos preparando uma apresentação para materializar o nosso compromisso de sempre surpreender positivamente”, lembra Aline.

Se, como sempre canta, Zeca Pagodinho deixou a vida o levar, o lugar onde chegou é exatamente onde quer estar atualmente, com a família, shows cheios e, agora, com uma presença que promete ser inesquecível para o público de Goiânia. Assim como no verso da música ele também demonstra gratidão.

Flamboyant In Concert

A iniciativa criada pelo Flamboyant Shopping Center em 2005 evidencia o Flamboyant In Concert entre os melhores projetos de marketing da América Latina. Entre as conquistas que reforçam a afirmação estão a silver no ICSC Awards Global e um público superior a 340 mil espectadores, contabilizados desde a primeira edição. Para os clientes, além de um projeto de padrões internacionais, está o legado de reunir nomes como Djavan, Gal Costa, Geraldo Azevedo, Ira!, Titãs, Ivan Lins, Jota Quest, Billy Paul, Lulu Santos, Zé Ramalho, Maria Rita, Zeca Baleiro e muitos outros.

Os ingressos para o show de Zeca Pagodinho no Flamboyant In Concert, dia 25 de outubro, já podem ser trocados, mediante apresentação de notas fiscais de lojas do Flamboyant Shopping. A cada apresentação, estarão disponíveis 2.448 ingressos para trocas, em cadeiras numeradas e organizadas por setor.

Veja Também