Paulo Londra lança ‘Nublado’ com Travis Barker’

Novo lançamento chega acompanhado de videoclipe

Postado em: 23-11-2022 às 08h40
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Paulo Londra lança ‘Nublado’ com Travis Barker’
Novo lançamento chega acompanhado de videoclipe. | Foto: Divulgação

Paulo Londra, que se consolidou como um dos artistas mais emblemáticos do gênero urbano latino, demonstra, mais uma vez, ser uma força global ao trazer o renomado músico e produtor Travis Barker para a nova versão do hit ‘Nublado’. A música e o videoclipe oficial já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e no canal oficial do artista no YouTube.

A nova versão de ‘Nublado’, escrita por Paulo Londra e produzida por Federico Vindver, confirma a versatilidade musical do astro argentino. O artista segue surpreendendo o público global e a indústria fonográfica em cada lançamento com canções que continuam a demonstrar sua genialidade musical, desta vez unindo forças com o astro americano Travis Barker, reconhecido mundialmente pela maestria na bateria como membro da banda de rock Blink-182.

Acompanhada pelo talento inato de Travis Barker na bateria, a música conta a história dos sentimentos que alguém encontra quando chega o fim repentino de um relacionamento cheio de turbulências, mas, ao mesmo tempo, percebe que talvez seja a melhor coisa que poderia ter acontecido. A faixa é um Punk Rock contagiante e refrescante que, com certeza, chegará a todos os cantos do mundo.

Continua após a publicidade

Esta colaboração vem depois de alguns meses repletos de lançamentos da estrela argentina, que há duas semanas estreou a faixa ‘A Veces’, junto com Feid, que traz o impacto de uma batida clássica de reggaeton com elementos percussivos contundentes que destacam a histórica união entre Argentina e Colômbia e já soma mais de 31,8 milhões de streams.

Antes desse lançamento veio ‘Party En El Barrio’, com Duki, criando uma música épica de dois amigos das praças da Argentina para o mundo inteiro. Antes dessa faixa, ele lançou seu tão aguardado reggaeton, ‘Julieta’, e depois cruzou barreiras ao lançar ‘Noche de Novela’ ao lado do astro britânico Ed Sheeran, seguido por seu lançamento duplo que conquistou a cena musical com a versão original de ‘Nublado’ e ‘Luces’. Nas cenas do clipe filmado em Los Angeles é possível ver as duas superestrelas em um ambiente intimista, sentir a magia criada no estúdio e se deixar levar pela linguagem universal da música.

Paulo Londra, que é reconhecido como um verdadeiro pioneiro do movimento urbano vindo da Argentina, continua se posicionando como um dos artistas mais emblemáticos do gênero urbano latino. Agora, com uma nova equipe para esta nova etapa de sua carreira, Londra continua sua conquista global com novas músicas.

Veja Também