Confira a programação cultural deste fim de semana na capital

Festival 'Shock Rêi - Battle Bboying' ocorre neste sábado (14)

Postado em: 14-01-2023 às 10h10
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Confira a programação cultural deste fim de semana na capital
Festival 'Shock Rêi - Battle Bboying' ocorre neste sábado (14) | Foto: Divulgação

O fim de semana está cheio de atrações culturais em várias partes de Goiânia e para todos os gostos. Do rock ao sertanejo, você consegue aproveitar como quiser. Confira:

SÁBADO

Festival de break dance 

Um dos maiores festivais de break dance ‘Shock Rêi – Battle Bboying’ ocorre neste sábado (14), na Faculdade Unida de Campinas (FacUnicamps), Setor Coimbra, em Goiânia. A entrada é gratuita. O evento reúne batalhas de break dance, cyphers (rimas com MC’s), apresentações de funk soul, street dance e capoeira, grafite e música com DJ. Quando: sábado (14). Onde: Avenida Perimetral, Nº 1395, Setor Coimbra – Goiânia. Horário: Das 14h às 22h.

Continua após a publicidade

Parque da Cidinha 

Neste sábado (14), o Aparecida Shopping inaugura o ‘Parque da Cidinha’, às 10h, espaço reservado gratuitamente para as crianças na praça de alimentação, localizado no 2º piso, que funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h. Para marcar a inauguração será promovido um evento especial para os pequenos conhecerem o novo espaço. Durante a manhã de sábado, além dos brinquedos que fazem parte do local, a garotada ainda poderá se divertir com a apresentação da Banda Lupa Kids, o evento também conta com a presença de influenciadores digitais e convidados vips. Quando: sábado (14). Onde: Avenida Independência, Quadra Área, Lote 01, Setor Serra Dourada – Goiânia. Horário: 10h.

Feira de antiguidades

Os apaixonados por antiguidades e decorações iniciam o ano de 2023 contando com um serviço inédito em Goiânia: um espaço somente com cúpulas avulsas raras para abajures e luminárias. As cúpulas poderão ser conferidas já na Feirinha de Antiguidades deste sábado (14), que acontecerá das 09 às 13 horas, com entrada gratuita. Tratam-se de cúpulas raras e antigas, datadas dos séculos XIX e XX, com cores e formatos variados. Quando: sábado (14). Onde: Rua 3, Nº 13, Setor Central – Goiânia. Horário: das 9h às 13h. 

Show com The Blackbirds

Sábado (14) é dia de curtir clássicos do rock e sucessos da música pop dos anos 1980 e 1990, no Lowbrow Lab Arte & Boteco, a partir das 22h30. O som ficará por conta da banda The Blackbirds, que traz um repertório que vai de The Beatles, Queen e The Rolling Stones a A-Ha, Tears For Fears, Depeche Mode, passando ainda por clássicos nacionais como Tim Maia e Os Paralamas do Sucesso. Quando: sábado (14). Onde: Rua 115, quadra F43A, lote 214, Nº 1684, Setor Sul – Goiânia. Horário: a partir das 22h30.

SÁBADO E DOMINGO 

Labirinto mágico 

A atração Labirinto Mágico desembarcou no Goiânia Shopping para animar as férias da garotada. O circuito gigante de redes para escalada com piscina de bolinhas tem 105 m² e foi montado na Praça de Eventos (Piso 1). O evento, indicado para pessoas de 2 a 15 anos de idade, é um ambiente colorido e lúdico que incentiva os visitantes a explorarem o espaço, se jogarem, se movimentarem e escalarem as redes que cercam o labirinto. O evento segue no shopping até 22 de fevereiro. Quando: sábado (14) e domingo (15). Onde:  Avenida T-10, Nº 1.300, Setor Bueno – Goiânia. Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h. Aos domingos, das 12h às 20h.

DOMINGO

Clássicos da MPB

O espaço cultural e gastronômico Quintal do Jajá encerrará o final de semana com um show de samba raiz, bolero, bossa nova, samba-canção e clássicos da MPB com os músicos Xexéu e João Garoto, neste domingo (15). A apresentação acontecerá a partir das 13h, mas os portões serão abertos um pouco mais cedo, às 12h. Quando: domingo (15). Onde: (Rua 15, Nº 538, Setor Central – Goiânia. Horário: a partir das 13h. 

Veja também: Goiânia terá vacinação e testagem neste fim de semana

Veja Também