Cantora belga se apresenta em Goiânia nesta quinta-feira (22)

Apresentação, a primeira da artista no Brasil, tem entrada a 2kg de alimentos não perecíveis ou um livro literário.

Postado em: 22-03-2018 às 13h12
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Cantora belga se apresenta em Goiânia nesta quinta-feira (22)
Apresentação, a primeira da artista no Brasil, tem entrada a 2kg de alimentos não perecíveis ou um livro literário.

A cantora belga Cloé du Trèfle, acompanhada da violoncelista Céline Chappuis, se apresentam nesta quinta-feira (22) no Teatro Sesi. Marcada para acontecer às 20h, esta é a primeira apresentação da dupla em Goiânia, que dá vida a canções do disco Entre L’Infime et L’infini (entre o ínfimo e o íntimo, em português).

Nascida em Bruxelas, na Bélgica, Cloé du Trèfle assina ainda a produção do disco, gravado no seu próprio estúdio. Para ela, a experiência proporcionou ampla liberdade de criação.  “Entre L´Infime Et  L´Infini é uma busca absoluta, um retorno à luz, um chamado de ar em sopro contínuo”, explica a artista, que investe na música eletrônica e arranjos ultra orgânicos. 

Continua após a publicidade

Para ela, as músicas provocam diferentes sentimentos na alma e liberam um fluxo de metáforas na pele. “Com o apoio do violoncelo da suíça Céline Chappuis, minhas ideias vão às alturas”, sublinha.

Entre as parcerias de Cloé du Trèfle estão artistas de diferentes gêneros musicais e gravou vários álbuns. No currículo, estão diversos prêmios importantes, como as Oitavas de Melhor álbum de músicas francesas, Prêmio Coup de Coeur da Academia Charles Cros, Favoritos do Botanique e das Francofolies. 

No palco, Cloé toca teclado e guitarra elétrica, e atua na programação. Céline Chappuis a acompanha no violoncelo e no coro. 

SERVIÇO

Show: Cloé Du Trèfle

Data: 22 de março (quinta)

Horário: 20 horas

Local: Teatro SESI (Av. João Leite, 1.013, Setor Santa Genoveva. Telefone: 3269-0800) 

Ingresso: Doação de 2 kg de alimentos ou um livro literário. Retire o ingresso antecipadamente na bilheteria do teatro.

Classificação etária: 10 anos 

Foto: Reprodução

Veja Também