Quinta-feira, 28 de março de 2024

Vida e mentalidade em abundância

Especialista em vendas, ativação e alta performance Greice Joviane vem a Goiânia para evento sobre desenvolvimento pessoal

Postado em: 21-01-2023 às 09h34
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Vida e mentalidade em abundância
Durante 16 anos Greice Joviane chegou ao topo da carreira em uma multinacional do ramo da beleza | Foto: Reprodução

Alta performance é o estilo de vida de quem quer manifestar o seu potencial. Viver em alta performance não é apenas mostrar mais resultados no trabalho, ou tornar seu tempo mais produtivo. Alta Performance é um estado de equilíbrio verdadeiro e altamente produtivo. Dominante do assunto a palestrante ativacional, mentora e estrategista de sucesso Greice Joviane estará em Goiânia.

O evento está marcado para este sábado (21) e recebe o nome de Metamorfose Day, evento com sua assinatura focado em desenvolvimento pessoal. Voltada para pessoas que buscam uma mentalidade forte para desenvolver suas carreiras e negócios, a programação terá início às 19h, no auditório do Metropolitan Mall.

Em três horas de muita intensidade e impacto, a imersão promete entregar o melhor conteúdo ativacional para quem deseja transformar sua mentalidade, aumentar seu nível de energia e produtividade e alcançar alta performance pessoal, profissional e familiar. A proposta é que, ao final do evento, os participantes estejam prontos para dar um xeque-mate na vida cômoda e iniciar a vida abundante. 

Continua após a publicidade

As vagas são limitadas e estão abertas tanto para pessoas que não sabem como desenvolver seu potencial, têm dificuldade em extrair o melhor resultado do seu time ou têm objetivos, mas não conseguem alcançá-los, quanto para quem já tem resultados e quer escalar, está começando a empreender ou deseja investir em novos negócios. O ingresso duplo custa R$ 197 e pode ser adquirido pelo link

O Metropolitan Mall está situado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás, em Goiânia (GO), e oferece um variado mix de serviços e gastronomia, além de estacionamento coberto e seguro, com tarifa promocional única de R$ 10 para os participantes do evento. Mais informações sobre o Metamorfose Day podem ser obtidas pelo telefone (62) 99146-1420.

Sobre Greice Joviane

Especialista em vendas, ativação e alta performance, durante 16 anos Greice Joviane chegou ao topo da carreira em uma multinacional do ramo da beleza. Construiu e liderou uma equipe de mais de 24 mil pessoas que, em 2020, no auge da pandemia, faturou mais de 46 milhões vendendo batom. 

É criadora do Método SSS (Sucesso Sem Stress), maior treinamento de transformação ativacional do país, escritora, mentora de grandes empresas e, hoje, considerada a maior desbloqueadora de mentes do Brasil. Atualmente possui mais de 240 mil seguidores nas redes sociais e já impactou a vida de mais de 150 mil pessoas através de palestras e eventos.

Veja Também