Caminho para o autoconhecimento 

Guia escrito por Jerico Mandybur e cartas ilustradas por Daiana Ruiz ajudam o leitor a encontrar o amor-próprio e compreender o 'eu' interior

Postado em: 04-02-2023 às 13h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Caminho para o autoconhecimento 
Jerico Mandybur é diretora editorial e cofundadora da Girlboss, uma multiplataforma para as mulheres millennials | Foto: Divulgação

Para além da clássica leitura do baralho holístico, em ‘Neo Tarô’, kit lançado no Brasil pela VR Editora, a escritora, mística, fundadora e diretora editorial da Girlboss, Jerico Mandybur, redefine o significado do jogo de interpretações para o século XXI e apresenta uma alternativa moderna que vai ao encontro do autoconhecimento.

Com 78 cartas ilustradas por Daiana Ruiz e um guia para a leitura e compreensão, Jerico explica como esse instrumento de adivinhação, com séculos de tradição, pode ser usado como um estímulo para o autoquestionamento e amor-próprio, ou seja, uma espécie de espelho do subconsciente e uma ferramenta rumo à autodescoberta.

Dividido por temas emocionais presentes no cotidiano memórias, perdão, arrependimento, perda, luto, amor, decepção para cada interpretação das cartas, a autora compartilha uma afirmação para o público realizar no momento da leitura. Jerico também apresenta tópicos de autocuidado para ser colocado em prática, que inclui meditação, terapia de respiração consciente, entre outros.

Continua após a publicidade

Repleta de insights interessantes e exercícios práticos, Neo Tarô traz uma abordagem verdadeiramente nova e inteligente na arte da adivinhação, já que o foco não é prever o futuro, mas, sim, estimular o jogador a iniciar a busca por mais autocuidado, reflexão, empoderamento e cura interior.

Sobre a autora

Jerico Mandybur é diretora editorial e cofundadora da Girlboss, uma multiplataforma de conversa que redefine “sucesso” para as mulheres millennials e oferece uma nova visão do trabalho e do bem-estar. Como apresentadora do podcast de sucesso Self Service, ela entrevista regularmente um grupo diversificado de game changers todos trabalhando em uma nova definição de autocuidado e espiritualidade. Como escritora, defensora do autocuidado, palestrante e líder queer no espaço da mídia feminina, ela foi retratada em veículos como Refinery29, The Guardian, Brit+Co, Bust Magazine e muito mais.

Foto: Divulgação

Veja Também