Goiânia recebe festival que celebra os 20 anos do pop rock

Entre as atrações estão a cantora Nila Branco, Dante Ventura (Guetsu), Cejane Verdejo, Mr Gyn e Domis Wagner (Projeto Supernova)

Postado em: 22-04-2018 às 11h40
Por: Guilherme Araújo
Entre as atrações estão a cantora Nila Branco, Dante Ventura (Guetsu), Cejane Verdejo, Mr Gyn e Domis Wagner (Projeto Supernova)

Se você é fã do bom e velho pop rock, programe-se. Acontece na próxima terça-feira (24) o festival Pop Rock Goiânia – 20 anos. Com a proposta de apresentar uma noite repleta de nostalgia, a festa promete celebrar os 20 anos do surgimento do pop rock no Estado.

Organizado pela cantora Nila Branco e com apoio da Lei Goyazes de fomento à cultura, o evento acontece no Teatro Sesi e reune 7 artistas e bandas que entoarão sucessos executados nas rádios e nos eventos da cidade durante o período em que o gênero criou raízes. 

Continua após a publicidade

Nos moldes das apresentações realizadas no começo da década de 2000, que reuniam um grande público e fazem parte da memória afetiva dos amantes da música, será montada uma grande estrutura de palco, som e luz e uma banda base que acompanhará o line-up, composto de Anderson (Mr Gyn), Fabiano Olinto (Casa Bizantina), Dante Ventura (Guetsu), Cejane Verdejo, Domis Wagner (Projeto Supernova), Paulo Rorato (Cadillac Cassino) e Nila Branco, coordenadora do evento. 

SERVIÇO

Pop Rock Goiânia – 20 anos

Dia: 24 de abril (Terça feira)

Local: Teatro Sesi

Horário: 20h

Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis

Endereço: Avenida João Leite, 1013, Santa Genoveva, Goiânia

 

Veja Também