Fernanda Souza recebe youtubers e Maria Rita em temporada final

Programa não tem data definida para voltar ao ar este ano. Entre os convidados, cantora Maria Rita apresenta o novo disco, Amor e Música

Postado em: 01-05-2018 às 16h35
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Fernanda Souza recebe youtubers e Maria Rita em temporada final
Programa não tem data definida para voltar ao ar este ano. Entre os convidados, cantora Maria Rita apresenta o novo disco, Amor e Música

Sucesso absoluto na grade de programação do canal pago Multishow, a apresentadora Fernanda Souza recebe novos convidados especiais na última semana da temporada atual de “Vai Fernandinha”, programa de entrevistas e brincadeiras. 

Nesta semana, quem é presença confirmada é a dupla Munhoz & Mariano. Os amigos passam por um quiz de afinidade, além de uma brincadeira com nomes de duplas sertanejas. 

Continua após a publicidade

Na quarta-feira (02), no entanto, Fernanda Souza mostra algumas expressões em russo no episódio com Caio Castro, já que o ator vai para a Copa do Mundo. Com mesclas de entrevistas sobre carreira, eles também fazem uma batalha de macarrão instantâneo, no inédito regado a descontração. 

Com episódios diários, no dia seguinte, quinta-feira, os youtubers Felipe Castanhari e Luba são os convidados. Ao longo do programa, eles contam um pouco mais sobre a rotina na era da Internet, além de brincarem com fotos analógicas. 

Para encerrar a terceira temporada em grande estilo, Maria Rita agita a sexta-feira, ao lado da apresentadora. Além da parte de entrevistas, elas se divertem com jogos de mímica e de um tutorial de maquiagem. Fernanda também a presenteia com um sapato que idealizou junto a uma designer. A exibição é de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow. 

Veja Também