Amantes de sanduíche podem se deliciar com 2° edição de festival

Após sucesso no ano passado, evento volta a Goiânia nos dias 4, 5 e 6 de maio, reunindo mais de 50 opções de sanduíches

Postado em: 02-05-2018 às 10h30
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: Amantes de sanduíche podem se deliciar com 2° edição de festival
Após sucesso no ano passado, evento volta a Goiânia nos dias 4, 5 e 6 de maio, reunindo mais de 50 opções de sanduíches

Os aficionados por hambúrgueres já podem sonhar com um evento dedicado inteirinho para eles. No primeiro fim de semana de maio, dias 4, 5 e 6, sexta à domingo, das 17h às 23h, o Buriti Shopping traz para Goiás a segunda edição do Burger Festival, que reúne mais de 20 das melhores hamburguerias artesanais de Goiânia e Brasília em um só lugar, além de Espaço Kids para as crianças e atrações musicais. Durante o evento, todos hambúrgueres serão comercializados a valores que variam de R$ 20 a R$ 30. A entrada é gratuita.

O Burger Festival, inspirado nos maiores eventos de hambúrgueres do país, será realizado em Goiânia pela segunda vez pelo Quintal Food Park, que também foi responsável pela curadoria dos restaurantes. O evento terá hamburguerias, lanchonetes e bistrôs, que prometem criar pratos exclusivos para o festival, com mais de 50 opções de sanduíches, incluindo produtos vegetarianos. A animação musical ficará por conta do cantor Arthur Henrique na sexta-feira e no domingo, e Sergio Antonini no sábado.

Continua após a publicidade

O evento é uma forma de oferecer um entretenimento diferente e de qualidade para os clientes, avalia a gerente de marketing do Buriti Shopping, Andreia Alves. “O Burger Festival marca em um momento efervescente da gastronomia goiana, e, depois de uma primeira edição de sucesso, já está sendo aguardado pelo público. Queremos continuar trazendo oportunidade para que as pessoas conheçam a variedade de sanduíches disponíveis no mercado e de valorizar a criatividade dos chefs regionais”, comenta.

Só no ano passado, o festival recebeu cerca de 20 mil pessoas. Neste ano, as hamburguerias que estarão presentes no evento são: Anguber, Brasa burger, Brockes Burger, Bulls, Carnivaria, Digão hamburgueria, Dororó, Elephant gourmet, Gourmet burguer, Hamburguer Autentico, Major burger, N burger, Portela street burguer, Quintal burguer e bistrô, WR Carnes, Zer62ois, Hamburguer do Cheff, Home Burguer, Bufalos Burger, Under Ground e Maverick. Os trucks com sanduíches vegetarianos são N burger, Digão Hamburgueria e Quintal burger e bistrô. E para a refeição ficar completa, o público terá como opções de sobremesas milkshakes, churros e brownies do Johnny Joy, Señor Churros e Lo Brownies.

Chama do Bem

Neste ano, a novidade do Burger Festival é que, além de ser pet friendly, ou seja, permite entrada de animais de estimação no local, o evento apresenta a campanha Chama do Bem, ação solidária que colabora para a troca do enxoval de roupa de cama e toalhas da Casa Silvestre Linares, centro de apoio e saúde ao idoso, com a venda dos hambúrgueres. A associação foi fundada em 1977, e, com mais de vinte anos de muita aprendizagem, trabalho e dedicação, continua em busca de aprimorar seus procedimentos, reduzir gastos e desperdícios, abranger sua rede de parcerias e gerenciar com dinamismo e criatividade os recursos disponíveis. 

Veja Também