Quinta-feira, 28 de março de 2024

De volta aos palcos, Shakira anuncia apresentações no Brasil

Cantora vem ao país para divulgar disco "El Dorado", que inclui sucessos como "Chantaje" e "Trap", com o conterrâneo Maluma, e "Me Enamoré"

Postado em: 10-05-2018 às 14h05
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: De volta aos palcos, Shakira anuncia apresentações no Brasil
Cantora vem ao país para divulgar disco "El Dorado", que inclui sucessos como "Chantaje" e "Trap", com o conterrâneo Maluma, e "Me Enamoré"

Depois de quase 8 anos fora dos palcos, a cantora colombiana Shakira anunciou que fará 2 apresentações no Brasil em outubro. A artista, que volta ao país com a turnê do disco El Dorado, desembarca em São Paulo e Porto Alegre, respectivamente nos dias 21 e 23.

Além do Brasil, Shakira leva sua excursão para outros países da América Latina como Equador, Chile, Argentina, Colômbia e México. 

Continua após a publicidade

Ainda não há informações divulgadas quanto ao valor dos ingressos e o local das apresentações. 

A última vez que Shakira esteve no Brasil para apresentações foi em março de 2011, quando passou pelas cidades de Porto Alegre, São Paulo e Brasília com a turnê Sale el Sol.

Agora com dois filhos, a cantora se dedicou a projetos paralelos até o fim do ano passado, quando resolveu cair na estrada novamente. No entanto, uma hemorragia nas cordas vocais a impediu de voltar aos palcos, cancelando a primeira etapa da turnê na Europa.

Agora, em pleno estado de saúde, a El Dorado World Tour começa em junho, na Alemanha.  

Veja Também