Encontro fashion pretende comercializar mais de R$ 1 milhão

Atendimentos presenciais e individuais também serão ofertados aos expositores e visitantes

Postado em: 10-05-2018 às 18h30
Por: Lucas de Godoi
Atendimentos presenciais e individuais também serão ofertados aos expositores e visitantes

Foto: Reprodução

FotoCerca de 40 micro e pequenas empresas goianas estarão comercializando itens de cama, mesa, banho, moda masculina/feminina, lingerie e acessórios no Encontro Fashion, que será realizado pelo Shopping Estação Goiânia, de 17 a 20 de maio. O evento deve reunir 45 mil pessoas e fechar mais de R$ 1 milhão em negócios. Atendimentos presenciais e individuais serão oferecidos pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), expositores e visitantes poderão participar.

Na oportunidade, os empresários terão a chance de conhecer o potencial econômico da região da 44, considerado o segundo maior polo atacadista do Brasil, atrás apenas do Brás, em São Paulo. “Esta localidade recebe clientes de todas as regiões, que realizam compras em pequena e grande quantidade. 50% dos clientes são de outros estados, o que transforma o polo em uma vitrine para o Brasil”, pondera Belayne Vasconcelos, gerente de marketing do Shopping Estação Goiânia.

Continua após a publicidade

Dentre as propostas, o evento pretende estimular a comercialização de peças do segmento da moda, possibilitando às micro e pequenas empresas vendas no atacado e varejo. “O shopping está convidando indústrias da moda para apresentarem seus produtos durante a feira e sem custo algum, com o objetivo de que estas empresas abram lojas após o evento, uma vez que eles poderão visualizar o movimento do local e a possibilidade de aumento de faturamento”, disse Vasconcelos.

Elaine Moura, gerente da Regional Goiânia do Sebrae Goiás, destaca que durante o Encontro Fashion, a instituição irá oferecer atendimentos presenciais e individuais aos expositores e visitantes, relacionados à gestão empresarial. “Estes atendimentos contribuem para despertar os empreendedores para a importância da gestão profissionalizada, ou seja, para entenderem que para se manter competitiva no mercado as empresas precisam cuidar da saúde empresarial, nos aspectos de finanças, marketing, planejamento, gestão de pessoas, compras e inovação”, afirma.

Todos os itens de cama, mesa, banho, moda masculina e feminina, lingerie e acessórios serão comercializados com preços acessíveis (no atacado). A entrada é gratuita, não será necessário realizar inscrição antecipada.

Serviço

Encontro Fashion

Data: 17 a 20 de maio

Local: Shopping Estação Goiânia

Informações: (62) 3221-0844

Veja Também