Terça-feira, 19 de março de 2024

Neste sábado tem Feira Jornada da Solidariedade no Centro Cultural Octo Marques

Evento, que chega a 8ª edição, terá exposição e comercialização de produtos de beleza, saúde, culinária, brechó, entre outros

Postado em: 13-05-2023 às 10h15
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Neste sábado tem Feira Jornada da Solidariedade no Centro Cultural Octo Marques
Evento, que chega a 8ª edição, terá exposição e comercialização de produtos de beleza, saúde, culinária, brechó, entre outros | Foto: Divulgação

O Centro Cultural Octo Marques recebe neste sábado (13), a 8ª edição da Feira Jornada da Solidariedade, iniciativa voltada para produtos e serviços de empreendedores goianos ligados a ações solidárias. A feira começa às 9h e segue até às 13h, com entrada gratuita.

No local o público poderá conferir exposição e comercialização de vários artigos e produtos de saúde, beleza, culinária, brechós, decoração e muito mais, além de apresentações culturais com As Fiandeiras, e espetáculos de música e dança.

O evento é promovido por Rômulo Vaz, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), e tem o objetivo de divulgar o trabalho de empreendedores e entidades que atuam na área social para que alcancem maior visibilidade no mercado consumidor goiano. O Centro Cultural Octo Marques funciona no edifício Parthenon Center, na Rua 04,  Centro.

Continua após a publicidade

SERVIÇO

8ª Feira Jornada da Solidariedade

Quando: Sábado (13), das 9h às 13h

Onde: Hall do Centro Cultural Octo Marques (Edifício Parthenon Center, Rua 4, número 515, Centro – Goiânia

Veja Também