Hugo Henrique anuncia gravação de DVD em Goiânia

O evento será apenas para convidados e contará com participações pra lá de especiais

Postado em: 30-05-2023 às 11h16
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Hugo Henrique anuncia gravação de DVD em Goiânia
O evento será apenas para convidados e contará com participações pra lá de especiais | Foto: Divulgação

Nenhum nome poderia ser tão conveniente para um novo projeto do cantor Hugo Henrique: “De corpo e Alma”. É assim que vai se chamar seu novo DVD, a ser gravado em Goiânia no dia 6 de junho. O evento será apenas para convidados e contará com participações pra lá de especiais, como Gustavo Mioto e Luan Pereira.

O cantor e compositor há tempos é considerado um dos nomes mais talentosos da música sertaneja e é um dos principais expoentes dessa nova geração. O artista está vibrando com a nova fase e seu mais novo projeto audiovisual. “Além de me dedicar de corpo e alma à este momento, eu sou todo coração! Estou pulsando por este trabalho” diz Hugo Henrique.

Ao todo, o DVD terá doze músicas inéditas interpretadas pelo jovem artista. “Neste projeto, optamos por não ter nenhuma regravação e estamos trabalhando pesado para que todas as músicas sejam escolhidas da melhor maneira possível”, comenta Hugo.

Continua após a publicidade

Leia também: Hugo Henrique grava seu 5º DVD e dá uma virada de chave em sua carreira

“Estamos escrevendo canções há alguns meses e sempre é difícil selecionar as que realmente vão entrar no projeto final, mas estou contente e sinto que este DVD será marcante assim como o ‘Virada de Chave’. Mal posso esperar para compartilhar tudo com os meus fãs”, completa o músico. Este será o primeiro registro do artista após fechar contrato com a Universal Music, uma das maiores gravadoras do mundo, no ano passado.

Em time que está ganhando não se mexe, portanto a dobradinha Flaney Gonzallez e Felipe Arná continua. Os dois assinaram, respectivamente, a direção de vídeo e produção musical do último DVD (Virada de Chave) e agora chegam para mais um grande trabalho com Hugo Henrique.  A direção geral é da Holy Music – escritório que gerencia a carreira do cantor, liderado por Leco Geisler e  Vânia Barbosa, –  ao lado do também empresário Fabrício Ferrari e da gravadora Universal Music.

Sobre Hugo Henrique

Hugo Henrique mostrou desde cedo que tem carisma e talento. Com 18 anos de vida, e 13 de estrada, ele vem se tornando cada vez mais conhecido e experiente, sem contar o peso que seu nome tem como compositor. Ganhou projeção nacional com seu projeto gravado em Uberlândia, que conta duas grandes músicas: “Shorts Jeans”, em parceria com Jorge (da dupla com Mateus), e “Balada Não Beija”.

O jovem é dono de vários hits, a música “Quando” é o atual trabalho dele nas rádios do país. Hugo participa do processo de produção de seus trabalhos e esse envolvimento por completo em cada música o torna um artista ainda mais completo.

Seu mais recente sucesso é “Desperdício”, ao lado da dupla Matheus & Kauan. Nas primeiras 24 horas de lançamento, o vídeo oficial do single ultrapassou um milhão de visualizações.

Veja Também