Novo aplicativo de paquera vira febre em Goiânia

O Flirttz dá oportunidade para quem tem aquele algo mais a oferecer além da estética

Postado em: 24-06-2018 às 09h35
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Novo aplicativo de paquera vira febre em Goiânia
O Flirttz dá oportunidade para quem tem aquele algo mais a oferecer além da estética

Foto: Desconhecido

O bom e velho flerte está de volta. Aquela troca de olhares e, principalmente, uma inteligente abordagem à primeira vista podem ser decisivos para conectar pessoas interessantes. Esta é a promessa do Flirttz, novo aplicativo de encontros que promete resgatar (e valorizar) um bom papo.

Diferente da maioria dos aplicativos de relacionamentos, que privilegiam a aparência em primeiro lugar, o Flirttz dá a oportunidade das pessoas fazerem, já no primerio contato, uma abordagem por meio de uma mensagem de vídeo, texto, áudio ou emojis. “Nem sempre a pessoa mais interessante da turma é a que tem a aparência física mais atraente. O Flirttz dá oportunidade para quem tem aquele algo mais a oferecer além da estética”, explica Halder Fernandes, um dos criadores do app.

Continua após a publicidade

O aplicativo foi lançado em abril e já na primeira semana de funcionamento contava com cerca de 4 mil usuários, entre homens e mulheres. A novidade foi apresentada primeiro aos alunos da Universidade Federal de Goiás (UFG) e ao público da Festa da Fantasia, como aplicativo oficial de uma das maiores e mais tradicionais baladas de Goiás e do Brasil. Outra característica da plataforma, é a diversidade do público. Até o momento o perfil dos usuários é formado por goianienses, mulheres entre 17 e 45 anos são maioria.

O aplicativo ainda está na versão de testes e deve apresentar mais novidades nos próximos dias. Uma delas, acabou de sair na nova atualização. O Flirttz oferece a possibilidade de encontrar pessoas exatamente no local onde você está, a partir de uma distância de 50 metros, até 30 quilômetros. Solução perfeita para quem quiser conhecer gente nova e interessante em um bar, balada, festa, faculdade, shopping ou até mesmo conhecer melhor os vizinhos dentro do próprio condomínio. “A internet, o wifi e as redes sociais acabaram comprometendo o tête-à-tête, o olho no olho. As pessoas hoje sentam em uma mesa, caminham e até dirigem olhando para seus celulares. O Flirttz pode ser um bom canal para ajudar a reconectar pessoas. Nosso objetivo é fazer com que o online sirva o offline”, conta Marcelo Mello, co-fundador do Flirttz. O aplicativo está disponível para download gratuito para Android e IOS. 

Informações retiradas do Curta Mais 

Veja Também