Um ‘esquenta’ de respeito

Goiânia foi palco do Premiere Villa Mix no último domingo (2), o evento trouxe uma nova perspectiva para os eventos dos próximos anos

Postado em: 04-07-2023 às 10h00
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Um ‘esquenta’ de respeito
Luan Santana trouxe seus maiores sucessos para o palco do Villa Mix, no último domingo (2) | Foto: Divulgação

No último domingo (2), o Estádio Serra Dourada, em Goiânia, recebeu um ‘esquenta’ para a retomada de um dos maiores festivais de música do mundo, o Villa Mix. O evento retorna oficialmente em 2024 e promete trazer uma nova identidade, além de um line-up que é um verdadeiro mix e trará ritmos como pagode, eletrônico, funk e claro o bom sertanejo. 

Pelo palco passaram grandes nomes da música brasileira que atraíram os diversos tipos de público. Foram eles: Ana Castela, Grupo Menos é Mais, Gustavo Mioto, KVSH, Luan Santana, Malifoo, Os Parazim, Pedro Sampaio, Sevenn, Dj Rafael Ramalho, Jorge Augusto & Rafael e o Dj Jirayauai.  O Essência esteve presente e pode conferir de pertinho o evento com mais de 12 horas de muita música. 

Em entrevista antes de sua apresentação, o artista Pedro Sampaio falou sobre a expectativa de fazer parte do Villa Mix representando o funk e o eletrônico. “A expectativa está lá em cima, estou muito feliz de estar aqui hoje, minha primeira vez no Villa Mix Goiânia. É um momento muito importante não só para mim, como para todo mundo da organização. Eu estou aqui para representar os Djs, o funk, essa mistura que o brasileiro ama”, comentou. 

Continua após a publicidade

Também tendo sua primeira vez no Villa Mix Goiânia, Gustavo Mioto contou sobre os planos para a sua apresentação. “É muito legal, é um evento de grande nome no meio sertanejo. Já participei de algumas edições do Villa Mix como expectador, então é muito legal estar dessa vez observando o outro lado de como é. E que seja a primeira vez de muitas, se Deus quiser”, revelou o artista instantes antes de subir ao palco. 

O pagode também marcou presença com o grupo Grupo é Mais, composto por Duzão nos vocais, Gustavo Góes na percussão ao lado de Jorge Farias, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga. “Para nós é uma grande responsabilidade e ao mesmo tempo uma honra representar o pagode e alcançar esses espaços que normalmente o pagode não chega. Tocar no São João de Campina Grande e hoje aqui no Villa Mix, onde majoritariamente outros ritmos predominam, é a prova de que estamos no caminho certo, muito agradecidos pelo carinho do público”, disse Gustavo Góes.

A ‘Boiadeira’

Ela é um verdadeiro fenômeno. Em pouco tempo de carreira, Ana Castela, mas pode chamar ela de boiadeira, de apenas 19 anos, conquistou o coração do público e se transformou numa das maiores estrelas da música sertaneja. A jovem é dona de sucessos que estão dominando as plataformas digitais, como Nosso Quadro, Dona de Mim e Pipoco. A cantora foi uma das estrelas do festival Villa Mix.

Em seu show a cantora resgatou muito ‘modão’ já conhecido pelo público, diversos hits de sua carreira, além de realizar muita interação com o público. A pequena Mariane Morenna Ribeiro Aguiar, de 9 anos, filha do prefeito de Cocalinho, Márcio ‘Baco’ Aguiar, realizou o sonho de conhecer a cantora Ana Castela durante o show e foi chamada para subir ao palco.  O momento de interação entre a artista sul-mato-grossense e a fã mirim, assim como todo o festival foi transmitido ao vivo para o mundo todo por meio do canal do Villa Mix no Youtube.

Veja Também