Novidade no sertanejo

Sempre com o propósito de se aproximar do público, Paulo Ayzen começa a se dedicar a sua carreira de cantor

Postado em: 10-07-2023 às 13h13
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Novidade no sertanejo
Sempre com o propósito de se aproximar do público, Paulo Ayzen começa a se dedicar a sua carreira de cantor. | Foto: Divulgação

Conhecido por sua profissão como repórter, Paulo Ayzen chega com novidades. Agora como cantor, ele apresenta mais uma faceta dos seus múltiplos talentos e aposta alto em sua nova música de trabalho. ‘Subornando o Coração’ acaba de chegar às plataformas digitais, e vem acompanhada de muito romantismo. A faixa, que traz uma identidade musical moderna e alegre, além de imagens que mostram uma cenografia com ar de grandiosidade, ao mesmo tempo, passa uma sensação intimista.

Sempre com o propósito de se aproximar do público, Paulo Ayzen começa a se dedicar a sua carreira de cantor. Ele revela ao Essência como tem sido o cuidado com o seu processo. “A ideia sempre foi gravar algo diferente, algo que as pessoas vivenciam no dia a dia, mas que ao mesmo tempo, passasse um sentimento de proximidade. Tive um cuidado muito grande com a escolha do repertório em todas as minhas músicas, para que fosse mais intimista”, explica o cantor sobre o lançamento

Com produção musical de Rinaldo Augusto e composição de Ariel Duarte, João Marach, Ricardo Cintra e Robert Silva, a canção ganhou o coração do cantor no início da pandemia quando o mesmo teve contato com ela pela primeira vez, mas só agora pôde tirar o projeto do papel. “Desde o primeiro momento achei a composição incrível porque é uma música envolvente e com conteúdo. Eu me vi cantando essa música e vi o público cantando junto comigo. A canção tem uma melodia convidativa, apesar de ter uma letra que vai para um lado romântico ela tem uma pegada meio balada”, conta Paulo.

Continua após a publicidade

Musicalmente falando, a canção traz como referência artistas como Cristiano Araújo, Hugo e Guilherme, Edson e Hudson, Henrique e Juliano, Gustavo Lima, Marília Mendonça entre outras inspirações do artista. “Entre vários trabalhos, ‘Subornando o Coração’ é como se fosse um filho, é a música da minha vida e acredito muito nela, realmente é uma canção que consigo ver as pessoas cantando. Olhando para um lado musical, ela tem muito dos grandes artistas que tenho como referência”, pontua o músico.

“É cansativo demais gostar de você, mas é a única coisa que eu sei fazer, e a cada passo pra frente que eu consigo dar, você me faz voltar dois só pra me complicar, acelerando processo pra te esquecer, Freio a razão, a pressa é inimiga da superação”, esse é o refrão da canção que é uma grande aposta do cantor e que antecede outros dois trabalhos com previsão de lançamento ainda em 2023. Para conhecer mais do artista goiano que promete continuar no mercado sertanejo, ele atualiza o público pelo seu Instagram.

Veja Também