Finalista do The Voice Brasil se apresenta em Goiânia

Evento ocorre no próximo dia 30 e será realizado em comemoração aos cinco anos do shopping na capital

Postado em: 23-10-2018 às 16h50
Por: Patrick Wallison
Imagem Ilustrando a Notícia: Finalista do The Voice Brasil se apresenta em Goiânia
Evento ocorre no próximo dia 30 e será realizado em comemoração aos cinco anos do shopping na capital

Da Redação

Em um show gratuito, Kevin Ndjana, finalista do The Voice Brasil e revelação da música brasileira, se apresenta na próxima terça-feira (30), no Passeio das Águas Shopping, na capital. O cantor teve as quatro cadeiras viradas pelos técnicos no início do programa e optou pelo time de Ivete Sangalo.

Continua após a publicidade

Na apresentação Kevin estará acompanhado pela Classic Band, que é formada por músicos experientes e que possuem uma identidade musical bem definida, composta por instrumentos clássicos, como saxofone, piano, bateria, guitarra e baixo, que interagem nos números musicais e também os de dança. O show está programado para começar às 20h. 

O cantor comenta ainda que o show contará com grandes sucessos da atualidade e também os que marcaram a geração passada. “Montamos arranjos diferentes, atuais e modernos, criamos versões bem diferentes para músicas improváveis. A apresentação conta com bastante interação entre os integrantes, algo bem diferente do que está ocorrendo no cenário musical brasileiro”, relata. 

Do coral de igreja para revelação da música brasileira

Filho de camaroneses, Kevin Ndjana nasceu em Brasília e começou sua trajetória musical aos oito anos de idade cantando em corais de igreja, com o incentivo de sua mãe Cecile que percebeu que ele levava jeito. Depois, ficou um tempo sem participar de nenhum projeto musical, pois não era seu plano. Com 19 anos, voltou a cantar na igreja que frequentava, dessa vez em formato de banda onde ficou até ir para João Pessoa, onde mora atualmente. Já na capital paraibana participou do coral de sua universidade e da igreja de um amigo. Com o coral Gazzi de Sá, houve a oportunidade de viajar para participar de um festival de canto coral em Salvador e festival de corais (FEPAC).

Por necessidade financeira, um amigo de Kevin o apresentou para o proprietário da Classic Band, onde começou a trabalhar e viver de música cantando em pubs, restaurantes, eventos corporativos, principalmente em recepções de casamentos, até surgir a oportunidade de cantar no The Voice Brasil e ficar conhecido em todo o país.

 

Veja Também