George Henrique & Rodrigo se apresentam em Goiânia

No repertório, sucessos como "De copo em copo", "Cliente Preferencial", "Ela não me abandonou", "Nossa chama" e Jeito sem jeito"

Postado em: 26-12-2018 às 16h14
Por: Lucas Cássion de Moraes
Imagem Ilustrando a Notícia: George Henrique & Rodrigo se apresentam em Goiânia
No repertório, sucessos como "De copo em copo", "Cliente Preferencial", "Ela não me abandonou", "Nossa chama" e Jeito sem jeito"

(Foto: Divulgação)

A dupla George Henrique & Rodrigo faz show nesta quinta-feira (27/12), na Santafé Hall, em Goiânia. No repertório, sucessos como “De copo em copo”, “Cliente Preferencial”, “Ela não me abandonou”, “Nossa chama” e Jeito sem jeito”. A casa abre suas portas a partir das 22h30.

Apadrinhados por Bruno & Marrone, os irmãos George Henrique e Rodrigo começaram a cantar nos bares de Goiânia. Compositores, os rapazes cuidaram pessoalmente do repertório das apresentações e, desde então, suas canções fizeram sucesso nas principais emissoras de rádio do Brasil.

Continua após a publicidade

O primeiro DVD da dupla foi gravado em um local bastante inusitado: um posto de combustível. No segundo DVD, Ouça Coração, registrado há pouco mais de três anos, a dupla havia trabalhado repertório inédito, tendo como a música chefe do disco é o atual sucesso Vem Cá Moça, que ultrapassou a barreira do milhão de visualizações no YouTube ainda no mês de lançamento. Há um ano, os sertanejos registraram o terceiro trabalho em audiovisual.

Serviço:

Show com George Henrique & Rodrigo

Data: Quinta-feira (27/12)

Horário: 22h30

Local: Santafé Hall (Avenida 136, n 222, Setor Marista)

Ingressos a partir de R$ 20 (feminino) e R$ 40 (masculino)

 

Veja Também