Cine Cultura recebe lançamento de dois curtas goianos esta semana

Produções serão exibidas a partir das 20h30 desta quinta-feira (11)

Postado em: 09-07-2024 às 21h06
Por: Vitória Bronzati
Imagem Ilustrando a Notícia: Cine Cultura recebe lançamento de dois curtas goianos esta semana
Sessões terão entrada gratuita | Foto: Divulgação

O Cine Cultura, unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), recebe o lançamento dos curtas-metragens goianos “Tem Tem da Ceasa”, de Vasconcelos Neto;  e “Causo in Goiás”, de Silvio Filho, nesta quinta-feira (11), a partir das 20h30. As sessões terão entrada gratuita.

“Aqui é o Tem Tem” (2024, 13 min, classificação livre) apresenta a realidade de um vendedor de suco da Ceasa de Goiânia que quer realizar o sonho de ir ao programa do Rodrigo Faro. “Me ajuda, vocês que estão vendo esse vídeo”.

Já “Causo in Goiás” (2024, 29 min, classificação 16 anos) traz uma trama que se passa em um contexto de suspense após um assassinato ocorrido em uma pousada de um fazendeiro rico, com direito à momentos de comédia, decisões difíceis, amor proibido, traição e mistérios.

Continua após a publicidade

O Cine Cultura está localizado no Centro Cultural Marietta Telles Machado, na Praça Cívica, com funcionamento inclusive nos fins de semana. O ingresso custa R$10 (inteira) e R$ 5 (meia), apenas em dinheiro. Lembrando que toda segunda-feira tem ingresso único de meia-entrada.

Veja Também