Thiago Ventura se apresenta em Anápolis e Goiânia

Humorista se apresenta em Anápolis, nesta quinta-feira (6), às 19h, no Teatro São Francisco. Na sexta-feira (7), a apresentação será em Goiânia com três sessões seguidas, às 19h, 21h e 22h45, no Teatro Madre Esperança Garrido

Postado em: 06-06-2019 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Thiago Ventura se apresenta em Anápolis e Goiânia
Humorista se apresenta em Anápolis, nesta quinta-feira (6), às 19h, no Teatro São Francisco. Na sexta-feira (7), a apresentação será em Goiânia com três sessões seguidas, às 19h, 21h e 22h45, no Teatro Madre Esperança Garrido

SABRINA MOURA

O comediante Thiago Ventura volta a Goiás com seu novo show de stand- up Pokas. O humorista se apresenta em Anápolis, nesta quinta-feira (6), às 19h, no Teatro São Francisco. Na sexta-feira (7), a apresentação será em Goiânia com três sessões seguidas, às 19h, 21h e 22h45, no Teatro Madre Esperança Garrido. 

Continua após a publicidade

“O Pokas surgiu a partir de uma atitude que eu tive na minha vida de enfrentar tudo aquilo que ainda não tinha encarado: colocar uma meta de aonde eu quero ir e o que eu quero ser. O nome vem de uma gíria da quebrada que significa o resumo, o direto e o reto”, explica Thiago sobre o espetáculo.

Ao ser questionado sobre os desafios e histórias dos últimos anos como comediante, o humorista revela que não vê o stand-up como um desafio em sua vida por ser algo que ele ama fazer: “É algo sério, mas até a parte séria da comedia é impressionante. Quando a gente traz as nossas histórias é uma forma de mostrar ainda mais a minha cara para as pessoas que acompanham o meu trabalho. O objetivo é mostrar que qualquer pessoa pode ser um comediante; essa arte não difere se você é branco, negro, gay, hétero, homem ou mulher. O que importa é se você tem uma boa história e piadas para contar. No meu caso, apresento histórias de situações que eu errei, mudei, e gostaria que servisse de exemplo para as pessoas pensarem um pouco” 

Em tema, também estão a liberdade de expressão, o livre arbítrio, a sexualidade, drogas, dogmas e da vida pessoal, sempre com seu inconfundível estilo da quebrada. “Esses temas são importantes, pois a galera da ‘quebrada’ precisam trocar ideias independente de qualquer assunto. As pessoas precisam saber que é possível conversar sobre tudo”, finaliza Ventura.

(Sabrina Moura é estagiária do jornal O Hoje sob orientação da editora do Essência, Flávia Popov)

 ANÁPOLIS

Thiago Ventura – ‘Pokas’ 

Onde: Teatro São Francisco (Av. Pinheiro Chagas, nº 405-521, Bairro Jundiaí – Anápolis)

Quando: quinta (6) às 19h

Entrada: a partir de R$ 30

GOIÂNIA

Thiago Ventura – ‘Pokas’

Quando: sexta-feira (7) às 19h, 21h e 22h45

Onde: Teatro Madre Esperança Garrido (Avenida Contorno, nº 241, Setor Central – Goiânia)

Entrada: a partir de R$30 

Veja Também