Saúde e comportamento estão na pauta do ‘Sem Censura’ desta segunda

Katy Navarro e Bruno Barros recebem mulheres que têm muito o que contar sobre saúde, comportamento, literatura e música.

Postado em: 29-07-2019 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Saúde e comportamento estão na pauta do ‘Sem Censura’ desta segunda
Katy Navarro e Bruno Barros recebem mulheres que têm muito o que contar sobre saúde, comportamento, literatura e música.

O programa ‘Sem Censura’ coloca em debate temas que envolvem o universo feminino nesta segunda (29), ao vivo, às 17h, na TV Brasil. Katy Navarro e Bruno Barros recebem mulheres que têm muito o que contar sobre saúde, comportamento, literatura e música.

A ginecologista Maria Fernanda Couto, a jornalista Angelina Nunes, a antropóloga Mirian Goldenberg e a atriz Jacyara de Carvalho são as convidadas dessa edição.

As mudanças hormonais no corpo da mulher depois de 50 anos é o assunto da médica Maria Fernanda Couto. Na conversa, a ginecologista explica as transformações que o organismo feminino enfrenta com a menopausa, declínio natural nos hormônios reprodutivos quando a mulher alcança essa faixa-etária. A médica destaca os sintomas e os tratamentos indicados.

Continua após a publicidade

Produtora do site Mulheres 50+, a jornalista Angelina Nunes fala sobreo comportamento de mulheres que mudaram de rumo após os 50 anos. De acordo com a convidada, a página é um espaço para troca de ideias, informações e vivências sobre as mudanças nessa fase da vida.

Já a antropóloga Mirian Goldenberg apresenta seu novo livro em que aborda felicidade e liberdade da mulher. A autora discorre sobre aspectos culturais da sociedade que influenciam no comportamento feminino. Ele ressalta como os julgamentos são prejudiciais às mulheres.

A publicação dedicada ao público feminino busca inspirar as mulheres a batalhar pela conquista de sua realização em detrimento à constante vigilância social. Na obra ‘Liberdade, Felicidade e Foda-se’, Mirian Goldenberg formula questões que ajudam os leitores a descobrir os caminhos para a felicidade.

Nessa sua mais recente publicação, a antropóloga combina dados e depoimentos colhidos ao longo de um levantamento com mais de 5 mil homens e mulheres de 18 a 98 anos. A proposta é contribuir para que as pessoas tenham uma vida mais feliz.

SERVIÇO

‘Sem Censura’: segunda-feira (29), às 17h, TV Brasil

 

Veja Também