Orquestra Sinfônica de Goiânia faz tributo a Pink Floyd com Rock Sinfônico

"A proposta do Rock Sinfônico mostra que não há barreira entre os gêneros musicais", aponta o secretário municipal de Cultura, Kleber Adorno| Foto: Divulgação

Postado em: 11-10-2019 às 10h35
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Orquestra Sinfônica de Goiânia faz tributo a Pink Floyd com Rock Sinfônico
"A proposta do Rock Sinfônico mostra que não há barreira entre os gêneros musicais", aponta o secretário municipal de Cultura, Kleber Adorno| Foto: Divulgação

Da Redação

Para comemorar o aniversário de 86 anos da Capital, a Orquestra Sinfônica de Goiânia realiza três apresentações do Rock Sinfônico: Tributo a Pink Floyd. Os eventos acontecem na terça-feira (15) às 20h, no Teatro Goiânia; na quarta-feira (16), às 20h, no Teatro Sesi; e no dia 24 de outubro, na Praça do Trabalhador, às 18h. O espetáculo tem a regência de Vinícius Guimarães e conta com a participação especial da Banda Crazy Diamond e dos músicos Moka Nascimento e Emídio Queiroz. 

O público poderá conferir um tributo dedicado às músicas mais significativas da famosa banda britânica, com arranjos elaborados especialmente para o espetáculo. A Orquestra será acompanhada por rockeiros da cidade como: Lucas de Castro (guitarra), Ulisses Miranda (baixo e vocal), Oscar Jayme (bateria) e Haig Berberian (vocal). Como back vocal, Olivia Bayer e Jessyca Borba.

Continua após a publicidade

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Kleber Adorno, será uma excelente oportunidade para conferir mais um espetáculo da Orquestra Sinfônica. “A proposta do Rock Sinfônico mostra que não há barreira entre os gêneros musicais. Várias bandas de rock famosas gravaram com grandes orquestras ao redor do mundo. É um gênero muito propício ao mundo da orquestra sinfônica. Mais um evento em comemoração ao aniversário de Goiânia realizado em grande estilo”, ressaltou.

Ingressos

Os ingressos têm o valor único de R$ 10. Para o dia 15 de outubro, os ingressos estão disponíveis na sede da Orquestra Sinfônica de Goiânia, no Parthenon Center, das 9h às 12h e das 14h às 17h, até dia 14 de outubro. No dia do evento, os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do Teatro Goiânia, a partir das 18h.

Para dia 16 de outubro, os ingressos também estão disponíveis na sede da Orquestra Sinfônica de Goiânia no Parthenon Center, das 09h às 12h e das 14h às 17h, até dia 15 de outubro. Também podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro SESI nas mesmas datas, ou ainda pela internet. A apresentação na Praça do Trabalhador será gratuita. 

Veja Também