Toquinho e Ivan Lins se apresentam em Goiânia nesta sexta-feira (18)

Com o show "50 anos de música", Toquinho e Ivan Lins prometem juntar o melhor que a música brasileira produziu. Foto: Divulgação

Postado em: 16-10-2019 às 09h00
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: Toquinho e Ivan Lins se apresentam em Goiânia nesta sexta-feira (18)
Com o show "50 anos de música", Toquinho e Ivan Lins prometem juntar o melhor que a música brasileira produziu. Foto: Divulgação

Aline Bouhid

Quem curte Bossa Nova tem encontro marcado com dois mestres da música nesta sexta-feira (18), às 21 horas, no teatro do Centro de Convenções da PUC-GO. Com o show “50 anos de música”, Toquinho e Ivan Lins prometem juntar o melhor que a música brasileira produziu nos últimos anos. A junção piano e violão vai fazer a plateia cantar hinos da MPB, como Aquarela, Samba de Orly, O Caderno, Tarde em Itapuã, Começar de Novo, Vitoriosa, Dinorah, Depende de Nós, Lembra de Mim, Novo Tempo e outros. Ingressos custam a partir de R$ 80 e podem ser adquiridos on-line pelo site Evetim ou pelo clube Curta Mais. 

Toquinho e Ivan Lins também farão homenagem a Vinícius de Moraes que nasceu no dia 19 de outubro. Toquinho deve relembrar os sucessos compostos com o poetinha, como “Tarde em Itapoã”, “Como Dizia o poeta” e “Testamento”. O show traz várias histórias dessa amizade antiga para o palco onde o encontro musical promete muita emoção. “O público vai cantar com a gente”, comenta Toquinho. 

Continua após a publicidade

“Depois de todos esses anos, ainda estamos lotando teatros e outros espaços e, apesar de termos estilos diferentes, não foi preciso fazer muitas mudanças para o projeto dar certo. A sintonia aconteceu”, comemora Ivan. Toquinho e Ivan Lins se conheceram em 1971, durante o programa “Som Livre Exportação”, da Rede Globo, e desde então mantiveram uma admiração mútua e a vontade de criar um show unindo suas músicas e musicalidades. Mas a parceria só nasceu há três anos, depois que Ivan aceitou um convite de Toquinho para improvisarem uma canção em um show em Maceió. Deu tão certo que a “palinha” virou show que lotou e lota teatros mundo afora.  

* Com informações de Assessoria

Veja Também