Marília Mendonça bate recorde de audiência em live com 3,2 milhões de pessoas

Cantora ultrapassou a marca de 3,2 milhões de espectadores, batendo os 3,1 milhões conquistados por Jorge e Mateus no último final de semana| Foto: Reprodução/Youtube

Postado em: 09-04-2020 às 08h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Marília Mendonça bate recorde de audiência em live com 3,2 milhões de pessoas
Cantora ultrapassou a marca de 3,2 milhões de espectadores, batendo os 3,1 milhões conquistados por Jorge e Mateus no último final de semana| Foto: Reprodução/Youtube

Eduardo Marques

A cantora Marília Mendonça mostrou todo seu talento em uma live no YouTube e acabou batendo o recorde mundial de espectadores na noite dessa quarta-feira (8): 3,2 milhões de pessoas assistindo à transmissão simultaneamente. Até a manhã desta quinta-feira (5), o vídeo da live já somava mais de 54 milhões de visualizações (assista o vídeo mais abaixo). 

Antes mesmo da transmissão começar, a sertaneja já havia reunido mais de um milhão de pessoas. O canal de Marília mostrou até um comunicado em português, inglês e espanhol: “Chamando todo o rebanho! Nossa live começa em instantes”.

Continua após a publicidade

Cinco minutos antes do início da transmissão, a live já era o assunto mais comentado do Twitter no Brasil, somando mais de 400 mil postagens só com o nome da cantora. “Não é possível, eu não acredito, é mentira”, ela comentou.

Ela cantou seus maiores sucessos por pouco mais de três horas e em alguns momentos chegou a esquecer a letra de algumas canções. 

Marília fez o show inicialmente sentada em uma cadeira em uma sala. Além da cantora, a transmissão contou ainda com dois tradutores de libras que se revesavam para traduzir as letras das canções e os comentários da sertaneja. 

Em 45 minutos de live, Marília ultrapassou a marca de 3,2 milhões de espectadores enquanto cantava seu sucesso ‘Todo Mundo Vai Sofrer’, batendo os 3,1 milhões conquistados por Jorge e Mateus no último final de semana.

A iniciativa, de acordo com a sertaneja, é levar entretenimento para o público de forma que não seja preciso sair de casa durante a pandemia do novo coronavírus, além de conquistar doações para entidades carentes. 

Veja Também