Alcione, Snoop Dogg, Amigos, Metallica e outros; confira as lives desta segunda-feira

Programação inclui lives de Lexa, Kevinho, João Bosco e Vinicius, Harmonia do Samba, Pixote e Wiz Khalifa. Saiba como assistir

Postado em: 20-04-2020 às 09h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Alcione, Snoop Dogg, Amigos, Metallica e outros; confira as lives desta segunda-feira
Programação inclui lives de Lexa, Kevinho, João Bosco e Vinicius, Harmonia do Samba, Pixote e Wiz Khalifa. Saiba como assistir

Da Redação

Com a sua live solidária, a cantora Alcione é a grande atração das lives desta segunda-feira (20). Devido ao isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus, dezenas de artistas transmitem shows ao vivo, sessões de DJ ou resgate de velhos shows, diretamente suas casas.

A programação inclui apresentações de nomes como Lexa, Kevinho, os Amigos (Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo), Snopp Dogg e Metallica. Veja abaixo.

Continua após a publicidade

As lives desta segunda (20/04)

Alcione faz uma live solidária, a partir das 20h, em sua conta oficial no Instagram, para arrecadar os funos necessáriosà compra de cestas básicas para os afetados pela pandemia.

Estrelas do funk, Dani Russo, Lexa, Kevinho e MC Dede participam do festival da KondZilla, às 20h, no canal de YouTube da produtora.

Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo se reúnem virtualmente com o projeto “Amigos” em live, às 20h, no YouTube do Villa Mix Festival.

Os sertanejos João Bosco e Vinicius cantam em seu canal do YouTube às 21h.

O grupo Harmonia do Samba se apresenta às 21h no YouTube.

O Pixote faz live com seu pagode às 20h seu canal do YouTube.

Snoop Dogg faz uma sessão de DJ às 20h20 no Instagram do site Merry Jane.

O Metallica segue realizando streamings de antigos shows às 21h das segundas-feiras, no seu canal do YouTube.

O grupo de rap Cypress Hill se apresenta no LixeXLive, às 20h10.

O rapper Wiz Khalifa e o cantor Billy Ray Cyrus são atrações do “Higher Together: Sessions from Home”, no site Weedmaps, a partir das 16h. 

Veja Também