Libra – a beleza solta a procura de simetria

Os librianos e librianas são as pessoas nascidas entre 23 de setembro e 22 de outubro | Ilustração: Yuhon

Postado em: 16-01-2021 às 18h47
Por: Jyeniffer Taveira Silva
Imagem Ilustrando a Notícia: Libra – a beleza solta a procura de simetria
Os librianos e librianas são as pessoas nascidas entre 23 de setembro e 22 de outubro | Ilustração: Yuhon

Lucas Montagnini

O libriano já vinha de outro lugar, aceitou todos os convites porque não conseguia decidir para onde ir. E chegou cheio de graça, jogando charme a torto e a direita, seja com aquele olhar doce ou com aquela sensualidade sutil e garbosa – são os filhos de Afrodite. A beleza é, acima de tudo, equilíbrio entre o externo e o interno. O que é justo, lhes é de direito, e por isso seu coração vive de um lado da balança, enquanto a racionalidade ocupa o outro.

São os amantes apaixonados, sempre vistosos e elegantes – fazem de suas vidas uma verdadeira Belle Époque. Ele vai sugerir cinema, um jantar bebendo um bom vinho, tomar um sorvete naquele lugar novo e aconchegante ou apenas caminhar no parque de mãos dadas. O melhor de tudo isso é que você vai escolher o filme, o prato, o vinho, o sabor do sorvete e qual parque. O que ele faz questão mesmo é de você. 

Continua após a publicidade

Libra é a beleza solta por aí, procurando simetria em tudo. É ponderação, classe e refinamento. As conquistas amorosas nada mais são do que um meio para justificar os fins. E o fim é compartilhado, harmônico e amoroso. Ele é art nouveau em manifestação de carne, osso e coração. Libra é um final feliz em comédia romântica no interior da Espanha, Itália, França – a escolha é sua.

 

Veja Também