Produção goiana discute a solidão em grandes cidades

Postado em: 20-03-2021 às 10h30
Por: Augusto Sobrinho
A vídeo-poesia “Sem Rumo” da jornalista, Karla Rady, será lançado na próxima terça-feira (23/03) e fará parte do Projeto Janela | Foto: Divulgação

A jornalista e documentarista, Karla Rady, lançará, na próxima terça-feira (23/03), às 19h, o curta-metragem “Sem Rumo”, que é uma vídeo-poesia sobre a exclusão das individualidades nas grandes cidades. A produção será exibida no YouTube, no Instagram da jornalista e nas redes sociais do Projeto Janela.

“Sem Rumo trata da solidão causada pela invisibilidade que marginaliza e exclui as pessoas nas grandes cidades. É uma reflexão oportuna, sobretudo no momento pelo qual passamos”, afirmou a jornalista. Para ser produzido, o vídeo recebeu patrocínio da Lei Aldir Blanc (Edital nº001/2020) através da Secretaria de Cultura de Goiânia.

A produção tem 41 segundos e fará parte do Projeto Janela. que possui outras vídeos-poesias. “O projeto Janela reúne trabalhos de video-poesia com produção local, nacional e internacional”, disse Karla. O foco principal da proposta é a exposição imagética da sociedade e em como ela impacta a vida das pessoas.

“São reflexões em forma de poesia e imagens, as quais nos ajudam a enxergar melhor nossas dores, alegrias e percepções. Defino a Janela como um misto de Arte e Filosofia”, destacou a documentarista. Sem Rumo conta com direção, texto e locução de Karla Rady e imagens, roteiro e edição de Ademar Badê.

Serviço:

Vídeo-poesia Sem Rumo;

Data: 23 de março;

Horário: 19h;

 Local: YouTube e Instagram (@karlarady e @olheajanela).

Compartilhe: