Pedrinho “Matador” já contou em podcast detalhes sobre primeiro assassinato: “foi na máquina de moer cana”

No programa ele falou sobre o primeiro assassinato, cometido contra seu próprio primo quando ainda era adolescente

Postado em: 05-03-2023 às 14h10
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Pedrinho “Matador” já contou em podcast detalhes sobre primeiro assassinato: “foi na máquina de moer cana”
No programa ele falou sobre o primeiro assassinato, cometido contra seu próprio primo quando ainda era adolescente | Foto: Reprodução/Cometa Podcast

O mineiro Pedro Rodrigues Filho, conhecido como Pedrinho “Matador” e considerado um dos serial killers brasileiros com maior número de assassinatos, foi morto em uma rua da cidade de Mogi das Cruzes (SP) na manhã deste domingo (5/3). O crime ocorreu em frente ao número 45 da rua José Rodrigues da Costa, no bairro da Ponte Grande, por volta das 10 horas.

Nos últimos anos, Pedro participou de alguns podcasts nos quais contava detalhes de sua vida no crime. Em um deles ele falou sobre o primeiro assassinato, cometido contra seu próprio primo quando ainda era adolescente.

“Com 15 anos cometi meu primeiro crime. Fui ‘obrigado’. Eu era ‘molecão’ e trabalhava com meu avô. No meu primeiro crime eu joguei um primo meu numa máquina de moer cana. [Antes] ele me deu um soco nos olhos porque eu tinha pegado o cavalo dele para dar um ‘rolê’, e ainda me deu uns ponta pés”, contou aos apresentadores.

Continua após a publicidade

“Eu pensava que uma pessoa passava pela máquina, mas não passou. Foi só o braço, aí a máquina entalou. Então eu fui picando ele com o facão”, disse Pedrinho Matador na entrevista.

O episódio com a participação de Pedrinho faz parte do lançamento do Cometa Podcast em maio de 2021. A escolha do entrevistado dividiu a opinião do público, quando alguns acreditaram ser uma oportunidade de conhecer a mente de um criminoso e outros acreditaram ser um absurdo dar espaço para alguém que cometeu tantos crimes.

Alerta de conteúdo sensível

Assista:

Leia também: Morre a tiros “Pedrinho Matador”, considerado o maior assassino em série do Brasil

Veja Também