Após engravidar, americana descobre que se casou um primo de terceiro grau; entenda

Marcella Hill e o marido Tage pesquisavam suas árvores genealógicas quando se depararam com nomes comuns em seus históricos

Postado em: 05-03-2023 às 17h01
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Após engravidar, americana descobre que se casou um primo de terceiro grau; entenda
Marcella Hill e o marido Tage pesquisavam suas árvores genealógicas quando se depararam com nomes comuns em seus históricos | Foto: Reprodução/TikTok

Uma mulher norte-americana viralizou nas redes sociais após descobrir ser prima do próprio marido, algo que ambos só foram saber durante a gravidez do primeiro bebê. Marcella Hill, de 42 anos, e o marido Tage pesquisavam suas árvores genealógicas para ter ideias de nomes para o bebê quando se depararam com nomes comuns em seus históricos, a partir de uma tataravó.

“Meu marido estava do meu lado fazendo sua própria pesquisa e disse: ‘Oh, isso é engraçado. Nossos [tatara] avós têm o mesmo nome’. Aí, eu olhei a linha dele e é tudo igual à minha”, contou Marcella em um vídeo publicado em sua conta no TikTok.

“Eu disse ‘não, você ainda está logado na minha conta’. Mas começamos a olhar e percebemos que o meu avô é primo de primeiro grau da avó dele”, continuou. Eles se descobriram primos de terceiro grau.

Continua após a publicidade

Leia também: Réplica da Arca de Noé existe e levou 20 anos para ficar pronta; conheça a criação holandesa

Reencontro

Após o susto inicial, Marcella e o marido decidiram buscar mais informações com os avós. Os parentes responderam que se conheciam e chegaram a viver juntos quando crianças.

“Naquele ponto, depois que superamos a preocupação, parecia hilário e estranho”, disse Marcella, que é casada com Tage há 12 anos. Hoje, a filha do casal, Jane, já tem oito anos.

Veja Também