5 filmes em cartaz no cinema para aproveitar o final de semana

Pegue sua pipoca e aproveite os filmes em cartaz para este fim de semana

Postado em: 05-05-2023 às 23h02
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: 5 filmes em cartaz no cinema para aproveitar o final de semana
Os filmes em cartaz para este fim de semana. Creditos da imágem: Istock

Procurando um o que fazer neste fim de semana? Confira agora algumas sugestão de filmes que estão em cartaz nas telonas!

Dungeons & Dragons – Honra Entre Rebeldes

Baseado no popular jogo criado nos anos 70, o filme se passa num mundo fantástico dos jogos de RPG. O bardo Edgin (Chris Pine), embarca em uma missão para resgatar uma relíquia mágica, capaz de ressuscitar sua esposa e recuperar a confiança de sua filha Kira (Chloe Coleman). O homem se une a grupo de aventureiros para enfrentar os desafios em busca de seu objetivo.

Não recomendado para menores de 12 anos.

Continua após a publicidade

Super Mario Bros.

A adaptação da principal franquia da Nintendo agora no cinema. Mario (Chris Pratt) e seu irmão Luigi (Charlie Day) eram encanadores até irem para o reino dos cogumelos governado por Princesa Peach (Anya Taylor-Joy). Agora Mario é o único que pode combater a ameaça dos Koopas e salvar o reino enquanto tenta resgatar seu irmão que foi raptado por Bowser (Jack Black)

Livre para todos os públicos.

Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O começo

A saga Sant Seiya em seu primeiro live action! Seiya (Mackenyu) é um lutador que participa de competições por dinheiro. Após descobrir poderes mágicos junta-se a um grupo de guerreiros que deve proteger a reencarnação da deusa Athena e proteger a humanidade.

Não recomendado para menores de 12 anos.

A Morte do Demônio – A Ascensão

Terceiro filme da franquia de terror slasher iniciada em 1981 pelo diretor Sam Raimi, A Morte do Demônio – A Ascensão conta a história das irmãs Beth (Lily Sullivan) e Ellie (Alyssa Sutherland) que vão se reencontrar em Los Angeles para se reaproximarem mas as coisas saem do controle quando encontram um livro antigo que dá vida a demônios possuidores de carne, para sobreviver as irmãs precisarão vencer uma versão aterrorizante da própria família.

Não recomendado para menores de 18 anos.

AIR: A História Por Trás do Logo

Conheça a história da criação da marca Air Jordan que revolucionou o mercado. Baseado na história de Sonny Vaccaro (Matt Damon) e o fundador da Nike Phil Knight (Ben Affleck) que tentando transformar o nome da marca busca uma parceria com um Michael Jordan ainda em inicio de carreira.

Não recomendado para menores de 12 anos.

Leia também:

Veja quais filmes irão estrear em 2023!

Caso Eloá no Linha Direta não poupa interferência de Sonia Abrão e revive revolta

Viih Tube faz declaração para Eliezer e exibe rosto da filha pela primeira vez

Veja Também