Casal polemiza ao escolher tema duvidoso para casamento

Um usuário do Reddit compartilhou imagens de um casório cujo tema seria crimes reais, espantando outros internautas.

Postado em: 19-05-2023 às 14h58
Por: Julia Kuramoto
Imagem Ilustrando a Notícia: Casal polemiza ao escolher tema duvidoso para casamento
Foto: Reprodução

Uma publicação de um fórum da rede social Reddit, voltado para debates a respeito de casamentos, causou diversas discussões na rede. Um usuário compartilhou imagens de um casório cujo tema seria crimes reais, espantando outros internautas.

Na publicação, está presente uma imagem de um cartão de mesa, onde lê-se: “Mesa Jack, o Estripador”. Desse modo, a frase faz referência ao famoso serial killer londrino. Além disso, surge acompanhada por um desenho delicado de uma flor. Ao fundo, é possível notar itens de decoração e uma garrafa de champanhe.

“Alerta de gatilho: esse casamento foi inspirado pela temática de crimes e o nome das mesas representava os assassinos em série ‘favoritos’ do casal”, escreveu o usuário não identificado.

Continua após a publicidade

Rapidamente, surgiram inúmeros comentários incrédulos com a escolha feita pelo casal. Entre as mensagens, muitos diziam acompanhar programas e conteúdos a respeito de crimes reais, mas que reprovam o tema para casamento

“Um casamento com temática de sustos e terror ainda é aceitável, mas esse tipo de conteúdo definitivamente não deve ser usado como tema de uma festa. Pessoas de verdade perderam suas vidas! Isso é péssimo”, criticou um usuário.

“Eu sou fascinado por histórias de crimes reais, mas é extremamente inapropriado realizar um casamento celebrando algo desse tipo! Glorificar pessoas que cometeram crimes terríveis é completamente inaceitável”, diz outro.

Leia também:

Veja Também