Mulher agride e ofende funcionários de restaurante do Museu do Amanhã

Juliana de Almeida Cezar Machado foi levada para a delegacia mas foi liberada no mesmo dia

Postado em: 30-05-2023 às 16h59
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher agride e ofende funcionários de restaurante do Museu do Amanhã
Imagem: reprodução

A psicóloga Juliana de Almeida Cezar Machado foi filmada disparando ofensas e agredindo fisicamente funcionários do restaurante Casa do Saulo que fica no Museu do Amanhã, Zona Portuária do Rio de Janeiro neste sábado (27/5).

Segundo funcionários, a mulher já teria chegado transtornada no restaurante brigando com os pais e quando os funcionários viram que a briga se excedia decidiram intervir. Esse foi o momento que Juliana decidiu ir contra a chef de cozinha Isabela Duarte e o auxiliar de cozinha Henrique Lima.

No vídeo Juliana se diz desembargadora e dispara xingamentos e ofensas homofóbicas contra os dois funcionários enquanto segurava uma garrafa de vinho e uma taça. A psicóloga também tentou derramar vinho em clientes que passavam.

Continua após a publicidade

Em outro momento do vídeo é possível ver a chef Isabella sangrando após Juliana estilhaçar a taça em seu braço. Ao RJ1 a vitima relatou: “Eu fui tentar impedi-la e numa segunda tentativa eu consegui segurá-la, mas no outro braço ela estava segurando a taça. Foi quando ela me agrediu fisicamente e aí, acertou a taça do vinho, estilhaçou no meu braço e aí, teve algumas escoriações. E meu braço começou a sangrar. Ela tentou arremessar a garrafa de vinho e nesse momento o caos se instaurou”

Também foi relatado por Henrique que a psicóloga o agrediu com um tapa no rosto e arranhões, é possível vê-lo com a boca machucada.

Os clientes se esforçaram para conter a mulher até a chegada da polícia, segundo as pessoas que estavam presentes a mulher continuou a disparar ofensas enquanto era levada. O caso foi registrado como crime de lesão corporal e Juliana foi liberada logo em seguida. Os advogados do restaurante Casa do Saulo afirmam que vão incluir no processo o crime de homofobia.

O Museu do Amanhã se posicionou sobre o acontecido em suas redes sociais:

Veja Também