Whinderson Nunnes comenta torcida do público após suposta volta com Luísa Sonza; veja vídeo

"Eu lembro da Luísa. Ela é uma pessoa famosa, tem sucesso, está nos outdoors, na TV, nas publis, então eu a vejo", justificou o humorista durante programa

Postado em: 01-06-2023 às 10h10
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Whinderson Nunnes comenta torcida do público após suposta volta com Luísa Sonza; veja vídeo
"Eu lembro da Luísa. Ela é uma pessoa famosa, tem sucesso, está nos outdoors, na TV, nas publis, então eu a vejo", justificou | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O ator e humorista Whindersson Nunes abriu o jogo sobre a possibilidade de reconciliação com Luísa Sonsa, no programa “Provoca” na TV Cultura, desta terça-feira (30). Whinderson e Luíza ficaram casados por dois anos entre os anos de 2018 e 2020.

Durante o bate-papo com Marcelo Tas, o humorista abordou as especulações sobre uma retomada do romance, que ganhou força em setembro do ano passado, quando ele foi visto nos bastidores de um show da diva. Porém, negou qualquer conexão além da amizade entre os dois.

“Povo perde para eu voltar com ela… Mas eu não penso na Luíza, eu lembro da Luísa”, esclareceu. “Porque a Luísa é uma pessoa famosa, tem sucesso, está nos outdoors, na TV, nas publis, então eu a vejo. Não ignoro a pessoa com quem fui casado”, reforçou.

Continua após a publicidade

O comediante também revelou detalhes sobre o status de sua relação com a cantora e revelou que um apoia o outro em suas carreiras. “No meu show que saiu agora, ela me ligou para falar o que tinha achado. Disse que achou irado, que eu tinha feito uma parada muito artística, muito massa”, compartilhou.

O apresentador do programa então insistiu no assuntou e voltou a questionar se o convidado queria contar alguma novidade. Aos risos, Whinderson relevou que não. Porém, aproveitou o momento para desmentir rumores de que ele e Luísa já estariam juntos novamente. “Eu tenho um bom relacionamento com a Luísa; A gente é amigo, tranquilo, a gente não tem problema nenhum. Mas ninguém fala de voltar, não”, esclareceu.

Veja Também