5 acontecimentos que completam 10 anos em 2024

Será que você se lembra de todos esses acontecimentos?

Postado em: 06-05-2024 às 14h13
Por: Eduarda Leão
Imagem Ilustrando a Notícia: 5 acontecimentos que completam 10 anos em 2024
Fatos marcantes de 2014 | Foto: Reprodução

O ano de 2014 foi marcado por memes engraçadíssimos, decepções no esporte, músicas icônicas e um adeus para uma rede social marcante. Esses acontecimentos bombaram nas redes sociais e dificilmente alguém viveu 2014 sem ter visto essas situações por aí. Meu caro leitor, relembre agora 5 acontecimentos que completam 10 anos em 2024.

Selfie do Oscar

Ellen DeGeneres postou a icônica ‘Selfie’ repleta de atores famosíssimos no X (então ainda Twitter). A imagem foi realizada durante o Oscar de 2014 e bombou na internet.

Degeneres uniu Meryl Streep, Bradley Cooper, Jared Leto, Angelina Jolie, Brad Pitt, Julia Roberts, Jennifer Lawrence, Kevin Spacey, Lupita Nyong’o e Channing Tatum na foto.

Continua após a publicidade

O inesquecível 7×1 contra a Alemanha

O dia 8 de julho de 2014 entrou para a história do futebol brasileiro. A partida que se tratava de uma disputa pelas semifinais da Copa do Mundo foi um momento marcante para os torcedores. Na ocasião, a Seleção Brasileira foi derrotada por 7 a 1 pela Alemanha em Minas Gerais.

A música mais tocada do ano foi ‘Happy’, de Pharrell Williams

A música ‘Happy’ de Pharrell Williams já possui mais de um bilhão e duzentos milhões de visualizações no Youtube. A canção foi lançada em 2014 e foi um sucesso ao redor do mundo.

Os memes mais badalados eram ‘Turn Down for What’ e o ‘forninho caiu’

Dificilmente você esteve na internet em 2014 e não conheceu esses dois memes icônicos. Os memes repercutiram em todo Brasil e mesmo após 10 anos eles continuam vivíssimos na ponta da língua de muitos brasileiros.

Orkut indo de ‘arrasta pra cima’

O querido Orkut esteve presente na vida de milhares de brasileiros e marcou a história da internet. O Orkut teve início em 2014 e de acordo com levantamentos oficiais da empresa, mais de 50% dos usuários eram brasileiros. Porém, infelizmente, em 2014, a rede social teve seu fim decretado.

Veja Também