Bruno Leonardo, o bispo que atrai milhões nas orações da meia-noite e Salmos 91

Bispo doou 2 milhões de reais destinados à compra de alimentos para vítimas da tragédia no RS

Postado em: 20-05-2024 às 17h26
Por: Andresa Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Bruno Leonardo, o bispo que atrai milhões nas orações da meia-noite e Salmos 91
Bispo Bruno Leonardo tem mais de 21 milhões de inscritos no Youtube. Reprodução/Instagram

Com um canal no Youtube que conta com 21,8 milhões de inscritos, o Bispo Bruno Leonardo é líder e fundador da Igreja Batista Avivamento Mundial. Casado com Érica Rios, é pastor desde os 15 anos de idade, hoje com 41 anos, tem mais de 6 mil vídeos publicados na plataforma.

Ele começou em uma igreja pequena em Salvador-BA, e hoje é um verdadeiro fenômeno entre fiéis. Diariamente, o Bispo publica vídeos em que ora ao vivo com seus inscritos. Pela manhã, é a “Oração do dia” e, pela noite, “Oração da noite” e “Oração da meia-noite”.

O Bispo conta, em testemunho, um ocorrido em que quase morreu afogado, junto a dois amigos (um pastor e um bispo). Segundo ele, a situação foi tão grave que foi preciso acionar o Grupamento Aéreo da PM:

Continua após a publicidade

“Fiquei na água batendo da minha cintura pra baixo. De repente veio uma grande onda. Quando menos esperei que procurei um chão, não tinha mais chão. A água me levou por essa abertura e me vi depois das pedras. E quando o pastor e bispo vieram tentar me ajudar porque eu comecei a me afogar, eles ficaram na mesma situação que eu”, contou ele, chorando.

Ele continua: “Teve um momento que eu olhei pra Deus e disse: Senhor, me salva. Nos salva, pai. Eu lembrei que Deus me disse que esse ano seria o ano do livramento.”

O pastor também já foi surpreendido com uma cobra em sua casa. Ele estava se preparando para gravar sua oração diária, quando se deparou com o animal.

Quando o pessoal preparado para retirar o réptil chegou, eles descobriram que se tratava de uma cobra venenosa:

“Segundo o profissional aqui é uma jararaca, ela é venenosa. Meu Deus, bem no local onde eu oro, Deus é fiel”, disse o religioso, concluindo seu depoimento.

Veja Também