Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Afonso Padilha se apresenta em Goiânia com show “Ninguém Se Importa”

Padilha também se apresenta em Caldas Novas e Anápolis

Postado em: 10-07-2024 às 22h36
Por: Otavio Augusto Ribeiro dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Afonso Padilha se apresenta em Goiânia com show “Ninguém Se Importa”
Humorista faz turnê em Goiás. Foto: Divulgação

No dia 2, ele se apresenta em Anápolis, às 18h, no Teatro São Francisco. A turnê no estado termina em Goiânia, no dia 3, às 18h, no Teatro Rio Vermelho. Afonso Padilha se apresenta em Goiânia com show “Ninguém Se Importa”.

O humorista Afonso Padilha, referência no stand up comedy no Brasil, traz seu sétimo show solo “Ninguém Se Importa” para Goiás em novembro. Padilha inicia a série de apresentações no dia 1º em Caldas Novas, às 19h, no Centro de Convenções Vila São José.

A princípio, em seu show, Padilha aborda temas como o fim do mundo, amigos virando adultos e tendo filhos, e seus medos e anseios, sempre com um toque pessoal.

Continua após a publicidade

Afonso Padilha se apresenta em Goiânia com show “Ninguém Se Importa”. Os ingressos estão à venda na Livraria Leitura do Goiânia Shopping e no site Ingresso Digital, com valores entre R$ 35,00 e R$ 140,00, dependendo do setor escolhido e do tipo de ingresso (inteira, social ou meia-entrada).

Leia também: Com término de Iza; relembre famosos que terminaram em 2024

Sobretudo, os ingressos sociais garantem desconto para quem levar 1 kg de alimento não perecível. O alimento deve ser entregue na portaria do evento junto com a validação do ingresso.

Afonso Padilha se apresenta em Goiânia

Afonso Padilha começou no stand up comedy em 2009, fazendo open mic. Em 2011, entrou como convidado fixo do grupo Santa Comédia, ao lado de Léo Lins, Fábio Lins e Marco Zenni, e passou a viajar pelo Brasil participando dos melhores shows do circuito. Da mesma forma, participou dos maiores festivais de comédia do país, como Risológico, Risorama, Risadaria e Virada Cultural paulista.

Enfim, Considerado uma revelação em 2012, Padilha apareceu no programa “Tudo é Possível”, de Ana Hickman, e no “Agora é Tarde”, de Danilo Gentili. Ele também atuou como roteirista para o Porta dos Fundos e o Comedy Central.

Veja Também