Quinta-feira, 28 de março de 2024

Último Feirão do Imóvel é realizado neste fim de semana

Mais de duas mil unidades são ofertadas em Goiânia e região metropolitana. O evento acontece até domingo (30)

Postado em: 29-10-2016 às 08h00
Por: Renato
Imagem Ilustrando a Notícia: Último Feirão do Imóvel é realizado neste fim de semana
Mais de duas mil unidades são ofertadas em Goiânia e região metropolitana. O evento acontece até domingo (30)

Caio Marx

O Feirão do Imóvel da MRV Engenharia está sendo realizado no Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia, serão três dias de evento no mesmo horário de funcionamento do shopping, das 10h às 22h. O início do evento foi realizado nesta sexta-feira (28) com duração até domingo dia (30). São disponibilizadas mais de duas mil unidades com financiamento pelo Programa Minha Casa Minha Vida em cinco empreendimentos de Goiânia e Aparecida de Goiânia, a entrada é gratuita.

Segundo Fernando Salomão, gestor executivo da MRV Engenharia em Goiás, são negociados imóveis prontos e em construção, de dois quartos, com ou sem suíte. “Está é uma oportunidade única para os clientes conseguirem a casa própria e por isso foi preparado facilidades para os compradores, vamos estar aqui de plantão para atender todos que tenham interesse em conseguir condições facilitadas o seu imóvel”, afirma Salomão.

Continua após a publicidade

As equipes de correspondentes imobiliários estão aprovando o crédito com a Caixa Econômica Federal e simultaneamente a entrada pode ser dividida em até 36 vezes, e conforme a renda, o subsídio do Governo Federal poderá chegar a R$ 22 mil. Além disso, a MRV tem um bônus de até R$10 mil para os clientes.  
Ainda de acordo com Fernando Salomão, o crédito imobiliário sob as condições do Minha Casa Minha Vida é importante para atendermos a população, pois assim é possível pagar o imóvel em até 30 anos, receber subsídios e pagar juros menores.

Para Deuziane Morais que vai se casar, é importante a facilidade que o feirão proporciona, principalmente com a crise financeira que o país enfrenta. “Para eu que vou iniciar uma vida de casal e quero sair do aluguel, são ótimas as condições de aquisição que estão sendo oferecidas, viemos apenas conferir e estamos saindo com a compra praticamente fechada”, ressalta Deuziane.

O feirão é a 4º e última edição do ano. Goiás atualmente tem mais de 200 mil famílias que ainda não possuem casa própria, e está em primeiro lugar, entre os estados que compõe o Centro-Oeste, com maior número de déficit habitacional, de acordo com levantamento da Fundação João Pinheiro. O programa Minha Casa Minha Vida beneficiou três milhões de famílias desde 2009, porém no país ainda existe 14 milhões de famílias sem casa própria, segundo dados do IBGE.

Veja Também