Quinta-feira, 28 de março de 2024

Pagamento da 3ª parcela do auxílio emergencial é antecipado pela Caixa

A Caixa Econômica Federal (CEF) anunciou que vai antecipar os pagamentos da terceira parcela do auxílio emergencial. O novo calendário tem início

Postado em: 15-06-2021 às 11h08
Por: Agência Brasil
Imagem Ilustrando a Notícia: Pagamento da 3ª parcela do auxílio emergencial é antecipado pela Caixa
O novo calendário começa a valer a partir deste sexta-feira (18/06) para nascidos em janeiro. Confira o cronograma | Foto: reprodução

A Caixa Econômica Federal (CEF) anunciou que vai antecipar os pagamentos da terceira parcela do auxílio emergencial. O novo calendário tem início no dia 18 de junho, com os depósitos para os nascidos em janeiro, e vai até o dia 19 de julho para os nascidos em dezembro. 

Antes, os pagamentos seriam feitos até o dia 12 de agosto. De acordo com a Caixa, para os beneficiários do Bolsa Família, nada muda. Eles continuam a receber o auxílio emergencial 2021 da mesma forma e nas mesmas datas do benefício regular.

Em maio, a Caixa já havia antecipado o pagamento da segunda parcela em cerca de duas semanas.

Continua após a publicidade

A Caixa disse ainda que quem recebe o auxílio por meio da conta digital, poderá movimentá-los pelo aplicativo Caixa Tem e na Rede Lotérica. O benefício também poderá ser sacado por meio do Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão.

Veja Também