Auxílio emergencial: nascidos em março recebem 4ª parcela

O dinheiro será depositado nas contas poupança digitais e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem

Postado em: 20-07-2021 às 10h34
Por: Agência Brasil
Imagem Ilustrando a Notícia: Auxílio emergencial: nascidos em março recebem 4ª parcela
O dinheiro será depositado nas contas poupança digitais e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem | Foto: Reprodução

A Caixa Econômica Federal paga, nesta terça-feira (20/07), a quarta parcela do auxílio emergencial 2021 para trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em março. O programa se encerraria neste mês, mas foi prorrogado até outubro, com os mesmos valores para as parcelas.

O benefício tem parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família. O dinheiro será depositado nas contas poupança digitais e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Somente de duas a três semanas após o depósito o dinheiro poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta-corrente.

Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 2 poderão sacar o benefício. Em caso de dúvidas, a central telefônica 111 da Caixa funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h. Além disso, o beneficiário pode consultar o site auxilio.caixa.gov.br.

Veja Também