Crac empata em casa com a Aparecidense

Postado em: 07-02-2016 às 00h00
Por: Redação

Edivaldo Barbosa 

O Crac até que saiu na frente no placar, mas cedeu o empate para a Aparecidense, ontem à tarde, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, pela terceira rodada do Campeonato Goiano.

O resultado de 1 a 1 conduziu o Crac para a terceira colocação do Grupo A, agora com 4 pontos. Já a Aparecidense segue sem vencer no Campeonato Goiano – está com 2 pontos no Grupo B. 

O Crac abriu o placar com Dimba, aos 20 minutos do primeiro tempo. Geovane, aos 24 da etapa final, empatou para a equipe de Aparecida de Goiânia. Aliás, este foi o primeiro gol da Aparecidense neste Goianão.

Ficha técnica:

Jogo: Crac 1 x 1 Aparecidense

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. Árbitro: Eduardo Tomaz. Assistentes: Hugo Correa e César Ramos.  Gols: Dimba, aos 20 do primeiro tempo; Geovane, aos 24, do segundo tempo.

Crac: Gilberto; Bruno Limão, Fábio Silva, João Paulo e Leandro Silva; Levi, Dé, Carlos André e Fabrizzyo (Michel); Tiago Tremonti e Dimba (Graxa). Técnico: Júlio Sérgio

Aparecidense: Busatto; Leonardy, Anderson Santos, Robson e Paulo César; Geovane, Foguinho, Da Matta e Washington; Robert (Samuel) e Rafael Santiago (Dinei Amaro). Técnico: Márcio Azevedo 

Compartilhe: